Shakira anunciou que vai lançar uma música com a cantora Karol G no dia 2 fevereiro. A escolha deste dia, certamente não será inocente, uma vez que tanto a cantora colombiana como Gerard Piqué celebram ambos o aniversário nesse dia. Shakira completa 46 anos e o ex-marido 36.

Depois do êxito de “Music Sessions #53”, uma colaboração com Bizarrap, DJ e produtor musical, Shakira vai juntar-se a Karol G, uma cantora de reggaeton e trap latino para lançar uma nova música. Karol G, de 31 anos, também é colombiana e terminou uma relação de três anos com o rapper Anuel AA em 2021.

Piqué publica primeira foto com a namorada e a internet não perdoa. "A Shakira do Aliexpress"
Piqué publica primeira foto com a namorada e a internet não perdoa. "A Shakira do Aliexpress"
Ver artigo

A faixa já foi gravada há semanas e Karol G anda a deixar pistas. Recentemente apareceu com uma camisola que dizia "te quedó grande", e suspeita-se que a dica faça parte da música das duas cantoras colombianas. O dia escolhido, coincidência ou não, é o mesmo do aniversário de Piqué. O tema da nova música gira, mais uma vez, em torno de relações falhadas. Contudo, não terá “tantos dardos” contra Piqué, revelou o “Cuatro Al Día”.

A “Music Sessions #53” que foi apresentada ao mundo no dia 12 de janeiro, foi um sucesso de tal ordem que já conta com mais de 213 milhões de visualizações no YouTube.