Após meses de namoro discreto (e de uma polémica à escala planetária com a ex, Shakira), Gerard Piqué publicou nas redes sociais a primeira imagem com a atual namorada, Clara Chía Marti. Como acontece com todos os escândalos, a internet não deu tréguas e foram milhares os internautas, anónimos e famosos, que quiseram deixar a sua opinião. Da apresentadora portuguesa Adriane Garcia à apresentadora brasileira Susana Werner, passando pelo futebolista Riqui Puig, até à infuenciadora digital norte-americana Lele Pons, ninguém quis passar ao lado da revelação (e deixar a sua alfinetada).

A Internet tem adorado as desavenças entre Shakira e Piqué. Espreite os 20 melhores memes desta "novela"
A Internet tem adorado as desavenças entre Shakira e Piqué. Espreite os 20 melhores memes desta "novela"
Ver artigo

“Só os infiéis dando like nessa foto”, “tão bonita a tua filha”, “o Twingo do ano”, “os Casios juntos”, "Claramente um Twingo", "Shakira da Shein" ou "A Shakira do Aliexpress" são alguns dos comentários feitos pelos seguidores de Piqué. 

Piqué, de 35 anos e Clara Chía Marti, de 23, dão assim um passo em frente na relação, que já se mantém desde agosto de 2022. Foi nessa altura que foram vistos em clima de romance, apenas dois meses após o término da relação com Shakira. O casal conheceu-se através da empresa detida por Piqué, a Kosmos Global Holding, onde Clara trabalhava à época como empregada de mesa.

A relação de Piqué e Clara terá começado quando o ex-futebolista ainda estava com Shakira. A revelação foi feita no início de junho de 2022 pelas jornalistas Laura Fa e Lorena Vázquez no videopodcast “Mamarazzis”, do jornal "El Periódico".  “Shakira apanhou Piqué com outra e agora vão separar-se. As coisas são assim. Isto aconteceu. Por isso é que há este distanciamento. Talvez isto não resulte em nada, mas a infidelidade aconteceu”. A confirmação do fim da relação de 12 anos chegava dois dias depois.

Já em janeiro de 2023, a música de Shakira “Music Session #53”, em que a cantora colombiana lança farpas ao ex-companheiro e à atual namorada, tornou-se rapidamente um sucesso, estando colocada em segundo lugar no Top 50 – Global do Spotify.

Piqué e Shakira, conheceram-se no Mundial da África do Sul em 2010. Têm dois filhos, Milan de 10 anos, e Sasha, que faz 8 anos no próximo domingo, dia 29 de janeiro. No passado dia 22 de janeiro, o ex-casal esteve reunido na casa da cantora, em Barcelona, para celebrar o décimo aniversário de Milan, e dentro de poucos dias poderão juntar-se novamente para festejar o do filho mais novo.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.