O primeiro domingo de maio está a aproximar-se e já sabemos o que isso significa: é dia de celebrar todas as mães – ou, pelo menos, as mulheres que desempenham um papel igualmente importante nas nossas vidas. Piscando o olho a esta data especial, a Pandora lançou uma nova coleção de joias cujo objetivo é celebrar o amor maternal, de onde quer que ele venha.

A pensar em todas as mães, avós, irmãs mais velhas, amigas de infância, tias ou madrinhas, a oferta da Pandora é para todas as mulheres que nos amam como um filho. E porque a celebração desse amor incondicional deve ser proferida em alto e bom som, a marca quis também salientar a importância das palavras. Como? Nós explicamos.

Das mais brilhantes às mais discretas, as novas peças da Pandora são "para todos" – e há outras novidades
Das mais brilhantes às mais discretas, as novas peças da Pandora são "para todos" – e há outras novidades
Ver artigo

Na linha Moments, por exemplo, as peças de prata 925 contam a gravação de mensagens simples, mas nem por isso menos especiais. É o caso dos pendentes Grandmother [avó, em português], Mother [mãe] e Daughter [filha], que podem ser os protagonistas de diversas pulseiras e colares, em conjunto ou em separado, unindo as três gerações, ou daquelas em que o símbolo do infinito ganha destaque.

Já à linha Timeless chegaram peças em pavé de zircónias sobre liga com revestimento de ouro rosa de 14 quilates, que vão fazer o dia brilhar (literalmente). Isto porque, do colar ao anel, passando pelo par de brincos, as joias contam com fileiras de zircónias bem cintilantes, para iluminar o dia a dia de todas as mães.

A nova coleção da Pandora ficou disponível esta quinta-feira, 13 de abril, para que ainda tenha tempo de averiguar o miminho que quer oferecer à sua figura maternal de eleição. Poderá encontrar as peças no site oficial da marca, assim como nas lojas físicas espalhadas pelo País.

Espreite algumas peças.