Luís e Isabel são um dos novos casais desta semana de "O Amor Acontece". Apesar de algumas discordâncias, a diversão não parece faltar desde dos primeiros momentos passados na casa do campo. Na manhã de terça-feira, o concorrente de 66 anos convidou Isabel para ir dar um mergulho mas a pretendente não aceitou e revelou o motivo.

Desde os 15 anos que a concorrente de Sintra sofre um trauma relacionado com a água. "Estava no início de aprendizagem de ir para a piscina, na Praia das Maçãs, e atiraram-me para a piscina", confessou Isabel diante das câmaras. Em conversa com Luís, a participante afirmou que ia morrendo.

"O Amor Acontece. A quinta ronda de casais já foi apresentada. Conheça os concorrentes
"O Amor Acontece. A quinta ronda de casais já foi apresentada. Conheça os concorrentes
Ver artigo

Em privado, Luís comentou a situação. "Muitas das mulheres arrastam problemas que depois é complicado para uma relação", admite o concorrente de 66 anos. Após a conversa, Isabel revelou sentir-se desconfortável com o tema. "Vou respirar fundo. Nunca pensei que me tinha que chatear", afirmou a cuidadora de idosos.

Veja aqui o vídeo

De seguida, o casal foi dar um passeio de barco onde Isabel não conseguiu esconder o seu receio, enquanto Luís não teve quaisquer problemas em arriscar. "Ao entrar no barco comigo, tem ali uma parte de confiança em mim", confessou diante das câmaras.