Há casamentos luxuosos e de sonho – e depois há o de Ankur Jain e Erika Hammond. O multimilionário norte-americano, dono de uma empresa tecnológica, e a conhecida personal trainer de celebridades estão no Cairo, no Egito, para darem o nó. Escusado será dizer que as celebrações foram de arromba.
Embora tenham chegado a terras egípcias na quarta-feira, 24 de abril, segundo se lê na última publicação do magnata, o par disse o "sim" esta sexta-feira, 26, abrindo as hostilidades com um jantar opulento, seguido de uma festa de arromba. Houve direito até a fogo de artifício, que iluminava não só os céus, como imponentes pirâmides de Gizé, que se assumiam como pano de fundo.
Veja o vídeo.
Como se isto não bastasse, ainda contaram com espetáculos musicais de figuras de peso. Exemplo disso é Robin Thicke, o cantor norte-americano conhecido pelo êxito "Blurred Lines". Além disso, Lindsey Striling, famosa violinista que, em 2010, participou no programa "America's Got Talent", também não faltou à festa.
Apesar de todo o glamour, o percurso até ao Cairo não deixou de ter os seus altos e baixos. É que o casal era para ter chegado mais cedo ao Egito, mas o avião em que deveriam seguir quase arruinou os planos. Tudo aconteceu aquando da partida da África do Sul, onde o par se encontrava a fazer um safari, que também já fez parte das celebrações do casamento.
"Tudo correu bem. Todas as malas registadas estavam colocadas nas carrinhas prontas para partir quando recebemos um telefonema a dizer que o nosso voo da Egypt Air tinha sido recusado pelo governo sul-africano", diz Ankur Jain, citado pela "People", acrescentando que, antes disso, tinha sido tudo planeado e aprovado para o charter poder apanhar o grupo na África do Sul.
“Nesta altura, tínhamos a certeza de que íamos perder o dia da receção", recorda o empresário. "Estávamos mesmo preocupados em chegar ao segundo dia e, como podem imaginar, planeámos isto durante um ano. A Erika estava bem-disposta... Eu estava de rastos", continua. Só às 8 da manhã do dia seguinte é que receberam a licença para descolar – mas só chegariam ao Cairo três horas depois daquele que deveria ser o início da festa.
"Enviámos uma mensagem ao grupo do género: 'Olá, não vamos poder ir à festa esta noite... Vão divertir-se. Vemo-nos amanhã'", lembra o magnata, frisando que os amigos perceberam a situação. "Não, vamos continuar a festa, vamos ficar acordados.... vamos continuar a festa e vocês vêm quando aterrarem, e vamos celebrar juntos", foi a resposta dos convidados.
O voo acabou por atrasar ainda mais. "Enquanto estávamos a caminho, toda a gente no Cairo estava junta no bar, a enviar-nos fotografias, a incentivar-nos a chegar lá", explica Ankur Jain. E apesar do percurso conturbado, conseguiram lá chegar – e nem o atraso impediu os festejos. "Festejámos até às 5 da manhã e tivemos a melhor noite de abertura", concluiu o empresário.
De lembrar que o par se conheceu quando Ankur Jain começou a treinar no ginásio Rumble Boxing, onde Erika Hammond – que faz parte da equipa fundadora – era personal trainer na altura. O empresário é fundador e CEO da Bilt Rewards, um programa de fidelização que permite que uma pessoa ganhe pontos ao pagar a renda através desta aplicação, diz a "Forbes". A dupla tem apenas dois anos de diferença.