Este é, provavelmente, o vídeo mais fofo que vai ver hoje. Se costuma emocionar-se com pouco (principalmente com conteúdos relacionados com animais), é melhor ter o pacote de lenços à mão. Em poucos segundos, temos mais uma prova de que os animais são do mais puro que há.

No fundo, um cão castanho de raça poodle, que precisa da ajuda de uma cadeira de rodas para se deslocar, ficou preso na areia, estando com sérias dificuldades em sair dali. O amigo, um labrador bege, não hesita em auxiliá-lo, puxando-o e acabando por o libertar.

"Um amigo é alguém que..." é o que está escrito neste curto trecho de apenas 4 segundos, que convida à reflexão de qualquer um. Em terreno inclinado, num buraco na areia de um campo de golfe, o cão com dificuldades de mobilidade não estava a conseguir desenvencilhar-se sozinho.

15 peças de roupa bem quentinhas para o seu cão enfrentar os dias gelados que estão aí
15 peças de roupa bem quentinhas para o seu cão enfrentar os dias gelados que estão aí
Ver artigo

Mas o amigo interveio logo que pôde. Este vídeo fofo, partilhado no Twitter, já foi visto milhões de vezes, tal como menciona o jornal espanhol "La Vanguardia". É daquelas histórias que aquecem o coração e que ensinam uma lição de vida sem grandes esforços.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.