O abrigo The Anti-Cruelty Society, em Chicago, nos Estados Unidos da América, organizou um evento que tinha como objetivo a adoção dos animais que ali vivem. Durante o "Fall in Love", todos arranjaram casa menos Elvis, um cão de porte médio com três anos de idade.
"O sorriso gigantesco dele ilumina qualquer divisão em que ele entra. Ele gosta de miminhos, por isso espera que não se importe de abdicar do seu espaço pessoal", descreve o abrigo no Facebook, acrescentando que o melhor seria Elvis ser filho único.
Este brincalhão já está educado. Sabe alguns truques e reconhece onde deve ir à casa de banho. Chegou ao abrigo como um cão de rua, com a pélvis fraturada, mas entretanto já está bem. A organização atualizou a publicação no Facebook, dando conta de que há um pedido de adoção pendente.
Elvis foi o único a sobrar depois da iniciativa do The Anti-Cruelty Society. O caso deste cão acabou por ultrapassar fronteiras, tendo sido divulgado nas redes sociais e pela comunicação social. Embora tenha ficado para trás, há esperança de que esteja prestes a encontrar um lar.