Mais de 8 milhões de pessoas viram o vídeo partilhado por engano por Gilberto Rodriguez, e que emocionou muita gente por todo o mundo, tornando-se altamente viral. O rapaz, mexicano, quis guardar uma última recordação do seu cão, um Husky siberiano, que estava com ele praticamente desde que tinha nascido, e filmou o momento em que o animal teve de ser abatido, com uma injeção, por lhe ter sido diagnosticada uma doença terminal e que estava a deixar o cão em grande sofrimento. Só que o vídeo não ficou oculto, como ela suposto, e assim que se tornou público começou a viralizar. 

No vídeo, podemos ver Gilberto Rodriguez a chorar e despedir-se do husky falando para ele, olhando-o nos olhos e fazendo-lhe festas, à medida que se percebe que o cão vai adormecendo. "Eu amo-te muito desde o dia em que vieste para a nossa casinha. E eu sei que tu também me amaste muito", percebe-se do discurso emocionado de Gilberto.

Veado regressa à casa que o acolheu quando era bebé. E a sua reação quando vê o antigo dono é incrível
Veado regressa à casa que o acolheu quando era bebé. E a sua reação quando vê o antigo dono é incrível
Ver artigo

O comportamento do tutor do cão é aquele que os veterinários aconselham em situações do género, por mais doloroso que possa ser. Quando o animal é deixado sozinho com o veterinário, regista momentos de aflição, medo, ansiedade, agravados pelo facto de entender que algo de menos bom lhe vai acontecer. A presença do tutor acalma o animal e torna o processo mais leve.

Veja aqui o vídeo, seguramente o mais emocionante e bonito que vai ver hoje.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.