Um gato de 5 anos chamado Fishtopher foi abandonado pela família e acolhido pelo Homeward Bound Pet Adoption Center em Blackwood, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Fishtopher, que não comia sem companhia no abrigo, conquistou o coração de centenas de pessoas na internet com o olhar triste e deprimido. Rapidamente milhares de internautas ofereceram-se para adotá-lo e a lista tornou-se grande.

Funcionários de aeroporto descobrem um gato vivo dentro de uma mala de viagem
Funcionários de aeroporto descobrem um gato vivo dentro de uma mala de viagem
Ver artigo

"Fishtopher não é um peixe fora de água, mas ele está fora do seu lugar no abrigo. Está muito triste e deprimido e só come quando tem companhia", começou por dizer o abrigo numa publicação feita no Twitter para apresentar o pequeno Fishtopher a potenciais famílias, avança o "DailyMail".  O abrigo conta que o gato foi encontrado nas ruas e que talvez "estivesse a sentir falta da família que o abandonou".

Para chamar a atenção de mais pessoas, o abrigo deu alguns detalhes da personalidade do gato. "Ele é um menino doce, tranquilo e descontraído. Adora aconchegar-se nos braços, parece que o faz sentir seguro", continuou o abrigo. “Achamos que Fishtopher poderia estar melhor numa casa mais silenciosa. Por favor, venha resgatar o nosso grande e adorável menino."

Este gato perdeu-se dos donos e viajou 600 km em 13 meses até encontrar a sua casa
Este gato perdeu-se dos donos e viajou 600 km em 13 meses até encontrar a sua casa
Ver artigo

Mas o abrigo não esperava o que aconteceu a seguir. O gato deixou a internet num frenesim e centenas de pessoas ofereceram-se para adotá-lo, o que acabou mesmo por acontecer, estando já num novo lar.

"Eu vivo para o Fishtopher. Eu morreria pelo  Fishtopher. Nunca vi um ser mais perfeito do que Fishtopher", "'Por favor, alguém dê a este amor um lar para sempre", "Fishtopher é lindo! Por favor, alguém agarre-o!", foi alguns dos comentários que o gato recebeu de inúmeros utilizadores no Twitter.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.