Outubro começou e, com ele, 31 dias de desafios e possibilidades. Saiba o que reservam os astros para o seu signo.

Carneiro

Palavra-chave para o mês de outubro: Novas oportunidades

O signo de Carneiro começa o mês de outubro com um forte desejo de fazer algo fisicamente, de atuar com ambição e iniciativa, com coragem. Existe a confiança em si mesmo, com desejo de poder ou de ter autoridade. Assim mesmo, estes 10 primeiros dias são excelentes para começar algum novo trabalho, principalmente em algo que possa agir por si mesmo, sem ter que depender ou receber ordens dos outros. Algumas decisões podem ser precipitadas e o perigo está no que pode resultar desse tipo de atitude impulsiva.

Sente-se com mais energia, com vitalidade, e necessita estar fisicamente ativo. Depois do dia 10, estes nativos contam com uma grande força mental e energia intelectual. O diálogo tende a ser agudo, agressivo, pragmático. Uma predisposição a discussões intelectuais, ao debate e a ser mais agressivo quando expressa as suas ideias ou defende as suas opiniões. Propensão a identificar o ego em cada coisa que pensa, diz ou crê. Isto cria situações de conflito, deste modo é aconselhável refletir se realmente vale a pena defender a sua posição antes de decidir lutar. “Quais são as ideias que estou a defender?”, é o que podem perguntar e uma vez encontrada a resposta é possível que a energia não se manifeste tão negativamente. Nos últimos 10 dias do mês é precisamente o momento de agir ou fazer.

Nessa altura, sentem-se com um forte e alegre otimismo com o qual podem atuar eficazmente nos seus assuntos. O trabalho melhora, há progresso, a ação é chamada de favorável porque existe a chamada “boa sorte”, na realidade, isso acontece porque atua de forma expansiva, com entusiasmo e confiança em si próprio, além de ter uma perceção interna que predispõe ou ajuda a ter êxito nos negócios ou nas suas ocupações. Por isso mesmo, é um momento excelente para encaminhar assuntos legais ou para levar à frente projetos relacionados com melhoras no campo educacional, religioso ou cultural. Essa energia traz êxito ao que se empreende para vencer ou prosperar. Significa um bom momento para começar negócios. É um período no qual podem ser criadas novas oportunidades e se sente dúvidas em assumir um risco por não saber no que irá resultar, é um bom momento para avançar.

Touro

Palavra-chave para o mês de outubro: Estabilidade afetiva

O Signo Touro começa o mês a experienciar fortes emoções, para aprofundar sentimentos com a pessoa amada. Pode haver uma intensa relação amorosa e manifestação da sexualidade. Se iniciar uma relação, a mesma será particularmente forte, intensa e com a possibilidade de ter que experimentar algum ato que pode ser transcendental para a vida de ambos. Pode haver inspiração na atividade artística ou criativa. A possibilidade de sentir excecionalmente atraente com fortes sentimentos de amor e assim criar oportunidades para viver um romance. Pode haver mais felicidade estando em contacto com pessoas jovens e tomar iniciativa a esse respeito porque se dará conta da força dos seus sentimentos.

A partir de dia 10, os dias são felizes, de tranquilidade e rodeado de laços afetivos. Pode ser também um bom momento para dar um importante passo em assuntos sentimentais, há um certo encanto pessoal e popularidade. caracteriza-se por um desejo de afeto e uma tendência para ser mais sociável. O nativo sente-se alegre, sereno e feliz, agora é um bom momento para assistir a um evento social, por exemplo. É um trânsito favorável para realizar alguma atividade onde se expresse uma habilidade artística ou musical, para decorar ou embelezar o lar, para festejar na sua casa. Além disso, um período de estabilidade nos negócios ou assuntos financeiros. As relações emocionais entre casais que estejam em conflito, agora são mais seguras e toleráveis. Tendência a ser mais discreto, tranquilo e equilibrado. Não é um momento que dê idealismo, porém do ponto de vista prático é excelente para compreender as necessidades dos outros e tratar de satisfazê-las. Se tem empregados, remunerará bem os seus serviços. Tendência a controlar os afetos, moderar as suas emoções, formar associação com pessoas mais velhas ou pessoas sérias e se há uma relação romântica, é bem provável que exista uma diferença grande de idade.

Nos últimos dias do mês continua a ser marcado por uma atitude emocional feliz e de benefícios financeiros. É um bom período para toda atividade pública ou social, e também é melhor ainda para saborear da tranquilidade do lar e produzir momentos de relax, diversão ou de entretenimento. No âmbito comercial, é propício a vender não pelo produto em si, mas porque estes nativos, pessoalmente agradam às pessoas mais que o habitual.

Gémeos

Palavra-chave para o mês de outubro: Confiança

O signo de Gémeos inicia o mês com uma tendência de preocupação durante os primeiros dias ou de obsessão com algum pensamento. A desconfiança ou a suspeita de algo podem influenciar na tomada de decisões. Dificuldade para concretizar um contrato ou um negócio. Tão-pouco é um bom momento para assinar contratos ou papéis importantes porque podem existir problemas latentes. É melhor não dizer nada que manifeste as intenções e é bom saber esperar para obter mais informação e chegar à essência do assunto. Do ponto de vista da análise psicológica, este período pode ser de esclarecimento ou de ser consciente daquilo que o estava a controlar.

A partir do dia 10, há a possibilidade de ocorrerem mudanças. A energia deve ser libertada em algum trabalho que necessite realizar, porque o entusiasmo, o vigor e a força de convicção dos seus conhecimentos, causará boa impressão aos outros. Será importante também ter em consideração o facto do Mercúrio, que é regente de Gémeos, estar em movimento retrógrado, e esperar mais uns dias para concretizar negócios que envolvam muitos riscos. É um momento excelente para fazer planos para o futuro, já que a visão mental está ampliada. Na realidade, existe uma ânsia de conhecer mais, de ampliar conhecimentos e ter mais informações. São dias que vão sentir esperança, confiança e fé em si mesmos e faz com que a visão mental positiva, ou seja, a “força mental positiva” produza uma disposição à “sorte” ou a novas oportunidades.

Os nativos de Gémeos sentem-se mais sensatos, tolerantes, bondosos e menos nervosos, menos irritáveis ou impacientes do que o habitual. A partir do dia 18, Mercúrio o seu regente, entra em movimento direto, o que vai dar a estrutura e força para se tomar importantes decisões em questões que devem ser muito bem refletidas, e dar-lhes forma. Excelente momento para ter concentração, continuidade e profundidade no pensamento. Na comunicação e até como se expressa será mais discreto, prudente e menos crítico, como também falará menos ou pelo menos tratará de dizer coisas que sejam realmente importantes. É uma época favorável para entrar em contacto com pessoas em posição de autoridade ou que tenham poder. É propício para ocupar-se na organização dos seus assuntos particulares e profissionais, especialmente se estes exigem um trabalho em detalhe.

Caranguejo

Palavra-chave para o mês de outubro: Autocontrolo

Para o sigo de Caranguejo, o mês começa com um misto de emoções, por um lado a sensação de vontade de ter atividade social, por outro lado desejo pela tranquilidade do lar e criar momentos de relax, diversão ou de entretenimento. Predisposição para sentir compaixão, ternura e consideração pelas necessidades e sentimentos dos outros, desta forma sente-se generoso e presta ajuda desinteressadamente. Por outro lado, o seu lado inconsciente que manifestará uma situação de regeneração das velhas condições de vida, sejam emocionais, domésticas ou financeiras. As tendências inconscientes originadas em desagradáveis experiências do passado podem surgir nestes dias e produzir transtornos emocionais na vida familiar.

Existe um forte desejo de controlar as outras pessoas através das emoções, e daí virão os confrontos. Numa relação amorosa, os ciúmes, a ameaça de abandono e ou sentimento de culpa, são pressões que produzem frequentemente consequências desagradáveis. A partir do dia 10, os nativos encontram-se emocionalmente mais reservados e controlados, com mais interesse em manterem-se com calma e estado de maior reflexão. As conversas tendem a ser sobre temas sérios ou profundos. Ainda é possível que se conectem com pessoas de idade, mesmo que seja tão somente para conversar ou em busca de conselhos, de qualquer maneira o contacto que se cria será com alguém por quem sente respeito. O sentido de dever ou da obrigação para com os erros nestes momentos são evidentes. É um bom momento para o contacto com os pais ou pessoas que detenham autoridade.

Nos últimos dias do mês, são de energia por excelência, a tudo que requer uma rápida e eficiente atenção. Mas também, a impulsividade emocional, impaciência, mau humor, tudo pode levar a gerar conflitos com familiares ou com o cônjuge. As relações com mulheres em geral são bastante difíceis. Uma fase emocionalmente excitante, pouco tolerante e irritável por questões domésticas. Importante terem em atenção a sua impulsividade para prevenir situações displicentes.

Leão

Palavra-chave para o mês de outubro: Autocontrolo

O signo de Leão inicia o mês de forma favorável para os assuntos que por sua natureza estejam conectados com a terra, bens de raízes ou velhas condições. Este momento tende ao autocontrolo, à moderação e a uma atitude de cautela. São dias favoráveis para assumir responsabilidades, tomar compromissos e deveres, com relação aos outros porque eles necessitam de si. As ideias são eficientes e os esforços que se façam estão bem organizados. Se trabalhar por conta de outrem, os superiores notarão a eficiência e a aplicação, e torna-se mais disciplinado e consciente que antes. Existe uma maior inclinação a colocar em prática as ideias criativas.

A partir do dia 10, os dias caraterizam-se por um forte desejo de fazer algo fisicamente, de atuar com ambição e iniciativa, com coragem. Existe a confiança em si mesmos, com desejo de poder ou de ter autoridade. Assim mesmo, estes dias são excelentes para começar algum novo trabalho, principalmente em algo que possa agir por si mesmos, sem ter que depender ou receber ordens dos outros. Decisões podem ser precipitadas neste momento e o perigo está no que pode resultar desse tipo de atitude impulsiva. Sentem-se com mais energia, com vitalidade, e necessitam estar fisicamente ativas. Se houver sentimento de insegurança, provavelmente manifestarão esta energia de maneira negativa. É provável que se veja envolvido em algum desporto ou em jogos competitivos.

Nos últimos dias é possível que se sintam pressionados pelas circunstâncias e talvez se encontrem obrigados a mudar radicalmente algo que não funciona muito bem. É melhor deixar sempre o que não serve ou aquilo que mostram não ter valor, porque retê-lo fará com que a vida, de alguma maneira, seja mais difícil. Não é bom interagir com pessoas que têm autoridade porque tende a haver discussão, podem exigir explicações sobre os seus atos ou algum abuso de poder. Podem também aparecer intrigas relacionadas com o trabalho ou sentir-se comprometido, manipulado ou frustrado pela sua incapacidade para conduzir. Tendência para certa rudeza com os filhos ou para com a pessoa que se ama.

Virgem

Palavra-chave para o mês de outubro: Conexão

O signo de Virgem inicia o mês com uma propensão a estar preocupado durante os primeiros dias ou a ser obsessivo com algum pensamento, principalmente que envolvam familiares. A desconfiança ou a suspeita de algo podem influenciar na tomada de decisões. Dificuldade para concretizar um contrato ou um negócio. Tão-pouco é um bom momento para assinar contratos ou papéis importantes porque podem existir problemas disfarçados. É melhor não dizer nada que manifestar as intenções e é bom saber esperar para conseguir mais informação e chegar ao núcleo do assunto. Do ponto de vista da análise psicológica este período pode ser de esclarecimento ou de ser consciente daquilo o estava a controlar.

A partir de dia 10, sobre um aspeto fortíssimo de conjunção do seu planeta regente Mercúrio, com planeta Marte e o Sol, que indica uma comunicação dinâmica com irmãos, vizinhos e companheiros de trabalho. Estes nativos estão mais comunicativos ou tratarão de escrever e interagir com os vários meios de comunicação. Momento de inspiração para os escritores, professores, mestres, ou todos aqueles que trabalhem com o intelecto. É também uma boa época para fazer planos inteligentemente para o futuro e assim obter o que deseja. São dias que vão sentir esperança, confiança e fé em si mesmos e faz com que a visão mental positiva ou a “força mental positiva” produza uma disposição à “sorte” ou a novas oportunidades. Nos últimos dias do mês, sentem a mente mais estimulada e muito recetiva.

Balança. Com a chegada do Outono, começa a época do signo conciliador e sociável
Balança. Com a chegada do Outono, começa a época do signo conciliador e sociável
Ver artigo

É favorável para todo o tipo de atividade intelectual entre irmãos, com amigos ou companheiros de trabalho. A possibilidade de receberem mais telefonemas e conexões com os outros do que o habitual. Momento propício para viagens de curta distância, a menos que por rotina já o faça para lugares distantes, como é o caso de muitos homens de negócios. Pode haver um exame, um teste, uma carta ou uma notícia que estava pendente e agora se apresenta com resultado satisfatório. Algumas pessoas surgem com ideias que trazem melhoramentos ou eficiência no trabalho.

Balança

Palavra-chave para o mês de outubro: Alegria

O signo de Balança inicia o mês com dias excelentes para a manifestação de sentimentos alegres e num estado emocionalmente feliz. É favorável para as relações românticas e matrimoniais ou para estar entre amigos. Sem dúvida, é demasiado rápido como para que exista permanência numa relação começada sob este momento, salvo se outros aspetos, no mapa pessoal, indiquem o contrário. É um bom momento para conectar-se com energia feminina. É caracterizado também por um aumento da sensibilidade emocional, da bondade e dos bons sentimentos.

Nesse breve período pode haver alguém que seja muito afetuoso e tenha muita consideração por si. Existe uma maior harmonia e compreensão nas relações conjugais e sentimentais porque há um momento de sensibilidade emocional, da compaixão e da bondade. É útil para quem desenvolve uma atividade criativa devido a captação da beleza e imaginação artística. O amor tende para a espiritualidade, para falta de egoísmo e atua compassivamente com aqueles que são mais frágeis ou com aqueles que têm problemas, e ganhará um profundo apreço. A partir do dia 10, os dias caracterizam-se por um desejo de afeto e uma tendência a ser mais sociável. Os nativos sentem-se alegres, pacíficos e felizes, agora é um bom momento para encontros interpessoais, por exemplo. É uma fase favorável para realizar uma atividade onde se expresse uma habilidade artística ou musical, para decorar ou decorar o lar, para festejar na sua casa.

É um bom momento para fazer de relações públicas ou para todo contacto com mulheres. Sentem uma atitude bondosa para com a família, como também uma disposição afetuosa para as necessidades emocionais e sentimentais dos outros. O ato de comprar coisas relacionadas com a alimentação, roupa, artefactos domésticos ou que tenham a ver com a decoração de interiores é favorecido. Nos últimos dias do mês, poderá ver-se envolvido com situações estranhas, inconvencionais, e até misteriosas, mesmo que haja um toque romântico. A sua sensibilidade pode estar vulnerável a intrigas, confusão ou engano.

Pode haver uma tendência em exagerar situações emocionais, dramatizando ou chorando sem dizer uma palavra para assim lastimar-se mais ainda. Nas relações íntimas deve-se ter algum cuidado porque há uma tendência para fantasias e escape da realidade. Alguém pode faltar com a palavra dada ou ser evasivo ou ocultar algo. É melhor não confiar muito nas pessoas que conheça nestes dias, é conveniente esperar um tempo antes de assumir qualquer compromisso mais sério com elas.

Escorpião

Palavra-chave para o mês de outubro: Inspiração

O signo de Escorpião começa o mês com uma tendência a estar preocupado durante os primeiros dias ou a ser obsessivo com algum pensamento. A desconfiança ou o suspeitar de algo podem influenciar na tomada de decisões. Dificuldade para concretizar um contrato ou um negócio. Tão-pouco é um bom momento para assinar contratos ou papéis importantes porque podem existir problemas latentes. Por outro lado, é um momento para experienciar fortes emoções, para aprofundar sentimentos com a pessoa amada. Pode haver uma intensa relação amorosa e manifestação da sexualidade. Se iniciar uma relação, a mesma será particularmente forte, intensa e com a possibilidade de ter que experimentar algum ato que pode ser transcendental para a vida de ambos. Pode haver inspiração na atividade artística ou criativa.

Nessa altura pode sentir-se excecionalmente atraente com fortes sentimentos de amor e assim criar oportunidades para viver um romance. Pode haver mais felicidade estando em contacto com pessoas jovens e tomar iniciativa a esse respeito porque se dará conta da força dos seus sentimentos. A partir de dia 10, estes nativos vão viver experiências do tipo sexual ou intensas, nas relações sentimentais ou emocionais, pode ser uma influência gratificante e que desenvolve os bons sentimentos de um casal. De qualquer maneira, devem estar prevenidos com a tendência a ciúmes e ao sentimento de possessividade, porque isto conduz a reações negativas que prejudicam a relação. No caso de uma atividade em grupo, é possível que imponham autoridade, porém, com simpatia, com afabilidade e poder de atração.

Do ponto de vista estético, existe às vezes o interesse em encontrar novos estilos. Nos últimos dias do mês, a tendência a uma ação impulsiva porque as ambições são fortes e querem ganhar a dianteira. Porém, os meios que empregam ou a forma que utilizam para alcançar os seus objetivos encontram oposição. Pode significar um sério conflito com outras pessoas ou inclusive com um determinado grupo. Pode haver luta pelo poder em assuntos políticos, ter uma atitude ditatorial nos seus contatos pessoais. Pode haver sérios obstáculos ou resistências que produzem mal-estar, irritabilidade, tensão, rebelião, etc. As reações temidas podem ser autodestrutivas. O melhor modo de operar agora é colocar-se no trabalho, voluntariamente, em algo construtivo ou onde possa colaborar com um grupo, com uma comissão, clube, sindicato, etc.

Sagitário

Palavra-chave para o mês de outubro: Excessos

O signo de Sagitário começa os primeiros dias do mês a cometer excessos de qualquer índole que seja, a auto gratificação, a realizar gastos excessivos ou sem considerar seu custo. Podem aparecer dificuldades do tipo financeiro ou de caráter social, relacionadas com instituições bancárias por um lado ou culturais, religiosas ou educativas por outro. Há pouco controlo sobre si mesmos, daí que existe a necessidade de autodisciplina, sobretudo a comer ou beber. Mentalmente existe uma tendência ao desengano, ao aborrecimento, a apatia, são dias pouco produtivos, com falta de interesse para fazer as coisas bem e corretamente e com uma atitude mais desleixada. Sendo de pouca moderação e tranquilidade, é melhor conseguir serenidade de espírito, controlando tanto o temperamento consigo mesmo quanto com os outros.

Sem dúvida, não é uma influência importante e consegue-se manter o controlo, até pode ser positivamente favorável, por exemplo, fazer uma boa mudança, usufruir da companhia de pessoas importantes, etc. É provável que as pessoas com as quais se ponha em contacto agora sejam otimistas e também conhecer pessoas estrangeiras em reuniões. A partir de dia 10, volta o otimismo pessoal, com uma atitude generosa e benevolente para com os outros. Sentem-se fisicamente bem, com uma atitude positiva para com a vida. É uma excelente oportunidade para conectar-se com pessoas em posição de poder ou com autoridade, também encontrará mais facilidade em ter relacionamento com o sexo masculino. A nível intelectual é favorável o começo de qualquer tipo de estudo porque existe um forte desejo de compreender e conhecer.

Nos últimos 10 dias do mês, sentem um forte e alegre otimismo com o qual podem lidar muito bem os seus assuntos. O trabalho melhora, há progresso, a ação é chamada de favorável porque existe a chamada “boa sorte”, na realidade, isso acontece porque atua de forma expansiva, com entusiasmo e confiança em si próprio, além de ter uma perceção interna que predispõe ou ajuda a ter êxito nos negócios ou na sua profissão. Por isso mesmo, é uma fase excelente para encaminhar assuntos legais ou para avançar com projetos relacionados com melhoras no campo educacional, religioso ou cultural. Essa energia traz êxito ao que se empreende, para vencer ou prosperar. Significa um bom momento para começar negócios ou abrir portas para comprar um automóvel. É uma época na qual o mesmo pode criar novas oportunidades e se sente dúvidas em assumir um risco por não saber no que irá resultar, é um bom momento para avançar.

Capricórnio

Palavra-chave para o mês de outubro: Progresso

Para o signo de Capricórnio, o mês indica um período de firmeza e estabilidade e progresso na vida. As vantagens chegam através dos esforços e dedicação. Momento que exige obrigações e responsabilidades, e não oferece nada de forma gratuita. Se aparecerem oportunidades nesta época, é bom que as aceite, pois com elas, poderá construir uma base firme para cimentar o seu futuro, sobretudo para suportar as dificuldades de maneira a encontrar a sua segurança. Do ponto de vista da saúde, é época de conservar as energias, e não de desgastá-las e o esforço constante, nesta época, pode acarretar problemas.

Mercúrio retrógrado em Balança dura até 18 de outubro. Qual o impacto?
Mercúrio retrógrado em Balança dura até 18 de outubro. Qual o impacto?
Ver artigo

É possível que não haja reservas quando realmente necessitar das suas forças ou energias. Também é um bom período, em geral para os executivos, políticos e homens de negócio, em particular. A partir de dia 10, encontra-se emocionalmente mais reservado e controlado, com maior interesse em manter-se com calma e refletir. As conversas tendem a ser sobre temas sérios ou profundos. É evidenciado o sentido de dever ou da obrigação para com erros nestes momentos. Momento tende ao autocontrolo e a ter precaução ou prudência nos assuntos privados. É possível que tome uma atitude responsável ou de defesa de alguém que está com problemas. Os assuntos de família tornam-se importantes.

Oportunidade para ter conscientemente foco acerca da sua vida, especialmente em relação com a família e os seres queridos. Reavaliação das amizades, e manter as que realmente são significativas. Os últimos dias são propícios para concentrar-se no trabalho mental, sobretudo quando é necessária atenção a detalhes. É particularmente bom para se tomar importantes decisões em questões que devem ser muito bem refletidas. É excelente para ter concentração, continuidade e profundidade no pensamento. Na comunicação será mais discreto, prudente e menos crítico, como também falará menos ou, pelo menos, tratará de dizer coisas que sejam realmente importantes.

Aquário

Palavra-chave para o mês de outubro: Resiliência

Para o signo de Aquário, o mês de outubro é um período desestabilizador, no qual circunstâncias inesperadas criam transtornos tanto nos assuntos pessoais, como nos profissionais ou de negócios. Pessoas que tenham autoridade sobre estes nativos, podem ser críticas nesta fase no que diz respeito ao seu trabalho. É provável que agora se sinta frustrado nos esforços que realiza para concretizar os seus fins e objetivos. Pode sentir falta de segurança e até temor, porque esta é uma época de mudanças e de novas experiências que obrigam a modificar a estrutura das condições habituais. É um tempo de sofrer tensões que podem fazer tomar uma decisão de forma inesperada, abrupta e radical.

O seu desejo de realizar mudanças também pode ser impedido por circunstâncias alheias à sua vontade. Não é uma boa época para fazer sociedades nem para trabalhar em grupo, porque é provável que apareçam fatores inesperados que não são desejados. Pode haver dificuldades com amigos ou com relações muito íntimas por motivos egoístas. É possível que uma pessoa se afaste, ou que uma relação possa terminar. Toda a intenção de reter ou conservar essa relação neste mês está destinado ao fracasso. Quando a estrutura de algo se torna demasiado rígida e rotineira, é frágil e rompe-se. Uma pessoa que conheça a fundo nessa época pode ser alguém que estimule as suas aspirações de independência e que o faça mudar.

Este mês também pode ser positivo se são realizadas certas mudanças que permitam tirar dos ombros certos elementos e situações que desgastam ou prejudicam a liberdade necessária, porém recordemos que isso deve ser acompanhado de maior responsabilidade, senão, pelo contrário, ocorre o fracasso.

Peixes

Palavra-chave para o mês de outubro: Sensibilidade

Para o signo de Peixes, o começo do mês é caracterizado por um aumento da sensibilidade emocional, da bondade e dos bons sentimentos. Nesse breve período pode haver alguém que seja muito afetuoso e tenha muita consideração. Existe uma maior harmonia e compreensão nas relações conjugais e sentimentais porque há um momento de sensibilidade emocional, da compaixão e da bondade. É uma fase útil para quem desenvolve uma atividade criativa devido a captação da beleza e imaginação artística.

O amor tende para a espiritualidade, para falta de egoísmo e atua compassivamente com aqueles que são mais frágeis ou com aqueles que têm problemas, e ganhará um profundo apreço. É também favorável para a meditação, oração, visitar templos, ou pessoas num hospital, asilo ou na prisão. As viagens por prazer e descanso, assim como realizar uma peregrinação religiosa é muito positivo. A partir do dia 10, existe uma certa confusão no que diz respeito ao que quer fazer da vida nestes dias, e também se sente frágil nas ambições mundanas. Às vezes, os esforços que são feitos em função da profissão ou ocupação não têm sentido prático ou são pouco realistas.

É possível que sinta que o que está a fazer não seja o mais conveniente ou é inadequado. Também pode acreditar que o seu trabalho é demasiado restritivo e que não lhe permite desenvolver outras atividades mais atrativas. Pode adotar uma forma de viver meio insólita, não costumeira, a qual pode parecer admissível neste momento, mas que depois de um certo tempo será criticada e achá-la inclusive ridícula. Não se lamente se as coisas vão mal, nem se sinta derrotado, cada coisa a seu tempo.

Algum conflito do tipo psicológico pode surgir ao ter que enfrentar as responsabilidades tanto do lar quanto profissionais. Nos últimos dias, a possibilidade de atrair situações estranhas, inconvencionais, e até misteriosas, mesmo que haja um toque romântico. A sua sensibilidade pode estar vulnerável a intrigas, confusão ou engano. Pode haver uma tendência em exagerar situações emocionais, dramatizar ou chorar sem dizer uma palavra para assim lastimar-se mais ainda. Nas relações íntimas deve-se ter algum cuidado porque há uma tendência para fantasias e escape da realidade.

Alguém pode faltar com a palavra dada, abandoná-lo, ser evasivo ou ocultar algo. É melhor não confiar muito nas pessoas que conheça, antes de assumir qualquer compromisso mais sério com elas. As simpatias que atrai não prometem nada de bom. Tendência também a beber em excesso ou abusar das drogas como um escapismo psicológico. Procure serenidade interior e trate de ter em atenção as pessoas de caráter frágil ou que não são competentes.

Próximos eventos:

Curso Online de Astrologia Psicológica Transpessoal, início a 9 de novembro. Mais informação: https://sandramcosta.pt/cursos/online/

Estas previsões não dispensam de uma avaliação mais aprofundada e específica para cada indivíduo, visto que cada ser humano é uma identidade única e irrepetível. Para uma avaliação mais orientada, aconselha-se a marcação de uma consulta online através do site:
https://sandramcosta.pt/consultas/consultas-de-astrologia/

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.