Aaron Carter, irmão mais novo de Nick Carter, da boysband Backstreet Boys, foi encontrado morto este sábado, 5 de novembro, na sua casa em Lancaster, nos Estados Unidos.
De acordo com o TMZ, o rapper e ator de 34 anos foi encontrado pelas autoridades na banheira de uma das casas de banho da residência, depois da linha de emergência norte-americana (911) receber uma chamada a dar conta de um afogamento numa banheira.
Segundo o mesmo site, detetives da divisão de homicídios foram chamados à casa do artista, mas não há, até à data, informação ou provas de que se tenha tratado de um crime.
Aaron Carter ficou conhecido por ser irmão mais novo de Nick Carter, mas acabou por construir uma carreira no mundo da representação e da música. Foi catapultado para a fama em 1997, e editou quatro álbuns como cantor pop.
Por altura do lançamento do seu segundo disco, começou a aparecer regularmente no canal Nickelodeon, e acabou por fazer alguns trabalhos como ator. Mais recentemente, Aaron Carter deixou o estilo pop e apostou no rap, e também participou na edição norte-americana de "Dança com as Estrelas".
Apesar de ainda não serem conhecidos os contornos da morte de Aaron, esta não é a primeira vez que a família Carter se depara com uma tragédia: Leslie Carter, irmã de Nick e Aaron, morreu aos 25 anos, em 2012, vítima de uma overdose.
Aaron Carter era pai de Prince, com 1 ano de idade.