A atriz brasileira Eliane Lorett de Campos foi assassinada esta quarta-feira, 5 de outubro, na zona norte do Rio de Janeiro, depois de não ter parado o carro ao ser ameaçada por um assaltante com uma pistola. A mulher acelerou quando viu a arma apontada a si e o bandido acabou por disparar, acertando-lhe na cabeça. A polícia já está a investigar.

O crime aconteceu na Rua Costa Filho, em Marechal Hermes, na zona norte do Rio de Janeiro. Eliane Campos, uma atriz de teatro e professora, estava a regressar a casa, perto das 21h50, depois de ter estado a representar uma peça de teatro. Dois homens saltaram para o meio da estrada e um deles empunhou uma pistola na sua direção. Nas imagens captadas pelas câmaras de video-vigilância é possível ver os homens a preparar a abordagem, a posicionarem-se na estrada, e a reação quando entendem que a mulher não vai parar. Um deles sai da estrada e o outro dispara a arma. O carro ainda percorre alguns metros, até embater contra um poste. Ao lado de Eliane ia uma amiga, que ficou apenas ferida com os estilhaços do vidro e que acabou assistida pelos bombeiros, que acorreram ao local após um pedido de ajuda.

Atriz brasileira para o trânsito no Rio de Janeiro com produção em lingerie e fio dental (veja as fotos)
Atriz brasileira para o trânsito no Rio de Janeiro com produção em lingerie e fio dental (veja as fotos)
Ver artigo

Os bandidos acabaram por fugir, visivelmente em pânico, sem levarem nada do veículo. Eliane ainda foi conduzida para o Hospital Getúlio Vargas, no Rio, onde ainda chegou com vida, tendo morrido antes de ter começado a cirurgia para a tentar salvar.

O homicídio está agora a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.