São imagens verdadeiramente arrepiantes captadas por uma câmara de video-vigilância. Uma jovem de apenas 15 anos morreu após ter caído do topo de um prédio, para onde tinha ido tirar selfies. Acabou por deixar cair o telemóvel, tentou apanhá-lo, desequilibrou-se e caiu com estrondo no chão. Após 18 dias de internamento hospitalar, onde os médicos tentaram salvar-lhe a vida, acabou por morrer.
Melike Gun Kanavuzlar tinha 15 anos e vivia em Ortaca, na zona ocidental da Turquia. A 12 de outubro, subiu para o topo do prédio onde estava a tirar várias fotos com o telemóvel. Nas imagens captadas pela câmara de video-vigilância, é possível ver um homem no passeio que se apercebe de que algo cai no chão e vai apanhar. Vê que é um telemóvel, que acabara de cair do céu. Olha para cima e, um segundo depois, o corpo de Melike estatela-se no passeio, levando o homem a deitar as mãos à cabeça. O vídeo (que a MAGG optou por não reproduzir por ser demasiado chocante) tem a duração de 11 segundos e mostra toda a sequência da queda.
Após o incidente, Melike Kanavuzlar foi levada de urgência para um hospital da cidade e acabou por ser transferida para uma unidade maior na cidade de Mugla, refere o "New York Post". Durante 18 dias lutou pela vida, mas acabaria por morrer. O seu funeral ocorreu no dia 30 de outubro.