Parece irreal, mas aconteceu. Uma criança britânica de seis anos ficou engasgada depois de comer um nugget de frango que continha uma máscara cirúrgica  A mãe colocou de imediato os dedos dentro da boca da criança para retirar o que lhe estava a obstruir a garganta e foi aí que fez a insólita descoberta, relata o jornal britânico "Mirror".

Mas este não era o único pedaço com uma desagradável surpresa. Laura Arber, a mãe da criança, revela que pelo menos dois dos 20 nuggets tinham máscaras. O episódio aconteceu esta terça-feira, 4 de agosto, quando a mãe de quatro filhos foi até ao restaurante da cadeia de fast food McDonalds em Aldershot, no Reino Unido, para levar comida para casa. Nada fazia esperar o insólito com que se iria deparar no momento da refeição.

"Pensei 'o que raio seria aquilo?' Não pensei que seria um nugget de frango, mas olhei para a caixa e tudo o que se podia ver era azul a vir de outro nugget numa caixa de 20", diz a mãe ao jornal. "A máscara foi cozinhada com o recheio do nugget, como se fizesse parte dele. E nota-se claramente que é uma máscara", continua, acrescentando que se deslocou de imediato ao restaurante dando conta do sucedido.

A história do homem que roubou 24 milhões de dólares à McDonald's deu uma série
A história do homem que roubou 24 milhões de dólares à McDonald's deu uma série
Ver artigo

Contudo, não foi recebida com um pedido de desculpas, mas sim com a desculpa de que os nuggets não são cozinhados no restaurante. "O pior foi que eles continuaram a servi-los", mesmo depois Laura de questionar os funcionários sobre se iam parar de vender este produto.

O sucedido e a revolta de Laura Arber, que teme pelo que podia ter acontecido à filha se não tivesse agido de imediato foi partilhado num grupo de Facebook.

Entretanto, um porta-voz do McDonald's já se manifestou sobre o que aconteceu. "Lamentamos imenso ouvir a experiência desta cliente. A segurança alimentar é da maior importância para nós e enfatizamos o controlo de qualidade, seguindo padrões rigorosos para evitar imperfeições", diz, acrescentando que quando a equipa soube o que aconteceu ofereceu um reembolso total e pediu à mãe que cedesse os nuggets de forma a investigar o assunto.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.