Passavam pouco mais de dez minutos do início do direto diário de Bruno Nogueira e o bicho já tinha mexido 2 mil euros. Na madrugada desta quarta-feira, 30 de abril, bem como durante toda esta semana, os célebres diretos "Como é que o bicho mexe" dedicaram-se a angariar dinheiro para o Centro de Apoio ao Sem Abrigo (CASA).
A primeira iniciativa solidária do humorista começou por juntar dinheiro para a associação Coração Amarelo e depois para a APAV. Contudo, esta semana Bruno Nogueira conseguiu alojar no direto uma forma mais intuitiva de fazer os donativos, e as contribuições não pararam de aumentar a cada minuto.
No fim da noite, o valor chegou aos 11.400€, uma ajuda dada pelos milhares de pessoas que diariamente acompanham os diretos do humorista. O valor mínimo de cada donativo, que decorre até sexta-feira, 1 de maio, no Instagram de Bruno, é de 5€ — esperando-se por isso que o total de dinheiro angariado ao longo de toda a semana ultrapasse em largos números aquele que foi conseguido numa só noite.