A abertura de um Mercadona é um acontecimento, e este é um ainda mais relevante, porque é o primeiro supermercado da cadeia espanhola a abrir na região de Lisboa. E já há data para a inauguração. Será a 15 de dezembro que o espaço irá abrir entre Oeiras e o Cacém, na zona do TagusPark.

Até ao momento, os supermercados Mercadona mais perto de Lisboa são os do Montijo e Setúbal, os únicos a sul do Tejo, e os de Santarém e Caldas da Rainha. Prevista para início de 2023 está a abertura de três novos espaços todos relativamente perto de Lisboa, em Vila Franca de Xira, Sintra e Torres Vedras.

Mercadona tem ampolas antienvelhecimento e mega hidratantes para o rosto a 1,50€
Mercadona tem ampolas antienvelhecimento e mega hidratantes para o rosto a 1,50€
Ver artigo

Com a abertura do supermercado de Oeiras, a Mercadona passará a ter um total de 39 lojas em Portugal, passando a 42 já em janeiro com estas três novas aberturas.

O novo espaço de Oeiras terá um total de quase 2 mil metros quadrados e terá as áreas tradicionais dos Mercadona, com talho, charcutaria, peixaria, frutaria, pastelaria, zona de casa, animais de estimação, garrafeira, cosmética e uma zona de comida feita pronta a comer, com destaque para o sushi.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.