O antigo apresentador de televisão norte-americano Jay Leno, que já entrevistou quase todas as grandes estrelas mundiais, ficou com queimaduras graves na cara depois de um dos seus muitos carros de luxo se ter incendiado na garagem onde tem a sua coleção automóvel. O acidente ocorreu no sábado, 12 de novembro, mas só esta madrugada ficou a saber-se do caso, divulgado pelo site que habitualmente dá em primeira-mão as notícias dos famosos, o TMZ.

Pivô brasileiro demitido por ter dito que a facada em Bolsonaro "foi mal dada". "O que custava girar?"
Pivô brasileiro demitido por ter dito que a facada em Bolsonaro "foi mal dada". "O que custava girar?"
Ver artigo

Jay Leno estaria na garagem onde tem a sua coleção de carros, em Burbank, na Califórnia, quando uma das muitas viaturas se incendiou. Ainda não foi possível apurar a causa do incêndio, mas certo é que Leno acabou por ser atingido pelas chamas no lado esquerdo do rosto, ficando com queimaduras graves. No entanto, de acordo com o mesmo site, conseguiu salvar o olho, que não terá sido afetado pelas chamas.

Jay Leno é um apaixonado por carros

O antigo apresentador foi levado de ambulância para o Hospital Grossman Burn Center, especializado em queimaduras, onde ainda está internado. Contactado pelo TMZ, Leno confirmou o acidente. "Tive algumas queimaduras graves devido a um incêndio com gasolina. Mas estou bem. Só preciso de uma semana ou duas para me recompor".

O apresentador já cancelou todos os compromissos agendados para os próximos tempos, como a The Financial Brand, que se realiza no próximo domingo. Os responsáveis pela conferência confirmaram já a ausência de Leno devido a "uma emergência médica muito grave".