A segunda temporada da série sobre a vida de sonho e luxo de Georgina Rodriguez, namorada de Cristiano Ronaldo, caiu muito mal junto da ex-mulher de Ezequiel Garay, antigo jogador do Benfica. Tamara Gorro passou-se com o que viu na série, ficou chocada com as contradições exibidas por Georgina, arrasou-a e fez mesmo questão de a deixar de seguir no Instagram em direto na televisão pública espanhola.
Na base das críticas de Tamara Gorro está a entrevista que Georgina deu ao programa "El Hormiguero", em Espanha, para promover a segunda temporada da sua série na Netflix. Esta terça-feira, 28, a ex de Garay, que viveu vários anos com o antigo jogador do Benfica em Lisboa, que é comentadora de um programa de social em Espanha, começou por dizer que "a personagem que Georgina criou de si própria é vergonhosa". "Estou indignada. Posso dar a minha opinião honesta?", questionou perante a jornalista e os outros comentadores. "Eu tenho de dizer isto. Tenho duas opiniões diferentes sobre a Georgina. Não somos amigas, nunca fui jantar com ela, mas já tive contacto com ela, conheço-a, já falámos e posso dizer que ela é uma mulher engraçada, educada", começou por dizer Tamara Gorro. E esta foi a primeira visão sobre Georgina. Depois veio a outra. "Mas a personagem que Georgina criou para si própria — e não digo isto com desrespeito — é vergonhosa".
A opinião da ex de Garay tem que ver com aquilo que Georgina gosta de exibir — muito luxo — e com a imagem que depois gosta de projetar, de uma mulher que se preocupa muito com crianças pobres e com os desfavorecidos. Para Tamara Gorro, isto é tudo fachada e encenação. "Ela já disse todo o tipo de coisas escandalosas. Mas os nervos da pobrezinha traíram-na. Ela não pode dizer algumas coisas e depois mostrar outras. Não se pode dizer 'Eu mostro aos meus filhos vídeos de crianças pobres' e depois, num reality show, mostrar-se a gastar 30 mil euros numa loja de fatos de treino", criticou Tamara Gorro. O público que assistia em direto a programa bateu palmas depois das palavras de Tamara.
A ex de Garay disse depois que "nas redes sociais as pessoas têm de aportar algum valor a quem as segue" e que Georgina "não acrescenta nada". Depois, agarrou no telemóvel e, em direto, deixou de seguir a namorada de Ronaldo no Instagram. "Ela não contribui em nada para mim. As pessoas que estão a ver aquilo lá em casa têm de saber que o que ela mostra não é a realidade. Não é real, não é verdade".