Um homem que supostamente terá sido traído deitou para o lixo o colchão onde o amante terá feito amor com a sua mulher. Pior, escreveu no colchão a frase: "Fui corno nesse colchão". A imagem já é um sucesso pelas redes sociais brasileiras.

O caso aconteceu este domingo, 18 de dezembro, na localidade de Vila Sobrinho, em Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, no Brasil. O colchão foi encontrado por vários moradores num terreno baldio, encostado a alguns arames. Apesar da curiosidade, e de a localidade ser relativamente pequena, ainda não se sabe quem são os donos do colchão, e protagonistas desta história de traição.

Traição no casamento pode resultar no pagamento de uma indemnização. Saiba como
Traição no casamento pode resultar no pagamento de uma indemnização. Saiba como
Ver artigo
´Por perto, não há câmaras de videovigilância, o que torna quase impossível que se chegue à identidade dos donos. As autoridades têm curiosidade em saber, unicamente, porque o facto de terem deixado o colchão ali constitui um crime. É que de acordo com o Código Administrativo brasileiro, os proprietários de terrenos são obrigados a manter os locais limpos e o descarte irregular de resíduos é punido com multas elevadas.