Este artigo tem mais de um ano
A foto tornou-se um sucesso nas redes sociais brasileiras. Mas ainda não se sabe quem é o autor
Um homem que supostamente terá sido traído deitou para o lixo o colchão onde o amante terá feito amor com a sua mulher. Pior, escreveu no colchão a frase: "Fui corno nesse colchão". A imagem já é um sucesso pelas redes sociais brasileiras.
O caso aconteceu este domingo, 18 de dezembro, na localidade de Vila Sobrinho, em Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, no Brasil. O colchão foi encontrado por vários moradores num terreno baldio, encostado a alguns arames. Apesar da curiosidade, e de a localidade ser relativamente pequena, ainda não se sabe quem são os donos do colchão, e protagonistas desta história de traição.
´Por perto, não há câmaras de videovigilância, o que torna quase impossível que se chegue à identidade dos donos. As autoridades têm curiosidade em saber, unicamente, porque o facto de terem deixado o colchão ali constitui um crime. É que de acordo com o Código Administrativo brasileiro, os proprietários de terrenos são obrigados a manter os locais limpos e o descarte irregular de resíduos é punido com multas elevadas.
Fale connosco
Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.