
Foi traído? Leve um amigo para confirmar e ganhe um Whopper. Parece piada, mas é uma campanha real e absolutamente viral do Burger King Brasil. O conceito pode parecer insólito, mas não é surpresa. O Burger King tem vindo a destacar-se pelas campanhas irreverentes e com alto nível de humor, sempre com uma pitada de ironia e um timing certeiro.
O Burger King Brasil decidiu levar o drama amoroso a outro nível neste Dia dos Namorados — que, neste país sul-americano, se celebra a 12 de junho. A cadeia de fast food lançou o Corno Drive-Thru, uma campanha promocional dedicada a todos os corações partidos, ou melhor, traídos.
A ação vai acontecer nos dias 10, 11 e 12 de junho nos restaurantes Burger King no Brasil e, segundo a marca, é simples participar: basta ir ao drive-thru com um amigo que confirme que foi “corno”. Se essa condição for validada no local, quem comprar um dos menus selecionados da marca recebe um Whopper gratuito.
“Não precisa me agradecer. Agradeça à amiga do trabalho do seu ex, ao parceiro de treino da sua namorada e àquele cara que manda foguinho para qualquer stories…”, diz a campanha, lançada esta sexta-feira, 6 de junho, nas redes sociais do Burger King.
Como funciona a promoção? De acordo com as regras, apenas um participante pode ser beneficiado por cada carro, mas o regulamento é claro, e se houver mais de um “corno” no carro, “é só entrar de novo na fila”.
Caso o Whopper esteja indisponível, será substituído por outro hambúrguer.