Já fomos campeões europeus de futebol e mundiais no que diz respeito ao futsal, já vencemos a Eurovisão e até vimos Carlos Lopes entrar em primeiro lugar no Estádio Olímpico, em Los Angeles, depois de correr a maratona, quando venceu a primeira medalha de ouro em Jogos Olímpicos para Portugal. Mas o nosso País nunca tinha sido lá muito reconhecido no que toca a concursos de beleza — até agora.

ModaLisboa. "Beleza não tem Idade” juntou Pipoca Mais Doce, Raquel Strada, Paulo Pires e idosos da Santa Casa
ModaLisboa. "Beleza não tem Idade” juntou Pipoca Mais Doce, Raquel Strada, Paulo Pires e idosos da Santa Casa
Ver artigo

A portuguesa Telma Madeira arrecadou, no sábado, 14 de janeiro, a melhor classificação de sempre para Portugal no concurso Miss Universo e ficou no top 16 da competição. Com 23 anos, Telma é natural da Póvoa de Varzim, e desfilou na 71.ª edição do evento, que se realizou em Nova Orleães, nos Estados Unidos. A norte-americana R’Bonney Gabriel foi eleita Miss Universo.

A portuguesa, escolhida para representar Portugal depois de vencer o concurso Miss Queen Portugal em novembro do ano passado, não deixou de lado as origens e desfilou com um acessório muito especial numa das frases preliminares do Miss Universo.

Na quinta-feira, 12, durante o desfile em fato de banho, Telma Madeira surgiu com uma capa produzida pelos utentes da delegação de Ponte de Lima da Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental.

Telma Madeira
A capa de Telma Madeira remetia para o bullying sofrido na adolescência. créditos: Instagram

De acordo com informações do jornal "O Minho", a capa representava o bullying que a agora modelo viveu na adolescência e que a terá levado a uma depressão. Ultrapassada essa fase mais complicada, Telma Madeira utiliza a projeção que tem enquanto modelo profissional para falar abertamente sobre saúde mental.

Espreite 16 imagens de Telma Madeira, que arrecadou a melhor posição de sempre para Portugal no Miss Universo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.