Um cliente de um restaurante de Valhadolid, em Espanha, deixou uma crítica negativa no Google ao espaço depois de ter percebido que era permitida a entrada de cães. Na plataforma de reviews, deu duas estrelas ao Bambino Café Bar, e escreveu: "Deixam entrar cães dentro do espaço, um asco. Podiam informar". Só que o mais surpreendente nesta história é mesmo a resposta ao comentário do cliente, deixada pelo proprietário do Bambino Café Bar, que se tornou viral no Twitter.
Escreveu o dono: "Olá, Javier. Passamos então a informá-lo. Deixamos e deixaremos entrar cães em todos os nossos locais, já que a sua visita é mais agradável do que a de pessoas como o senhor. Asco é o que dá o seu comentário. Obrigado".
A discussão que surgiu no Twitter gerou mais de 2 mil comentários, com a esmagadora maioria das pessoas a ficar do lado do proprietário. Recorde-se que em Espanha há uma média de um cão por cada quatro casas de família.
Num dos comentários, um proprietário de um hotel deixou uma resposta que obteve inúmeras reações positivas da comunidade. Escreveu o homem: "Os cães são bem-vindos neste hotel. Nunca tivemos cães a fumar na cama, a queimar os lençóis. Nunca tivemos um cão a roubar toalhas ou a ligar a televisão muito alto ou a discutir com o seu colega de quarto. Nunca tivemos cães bêbedos a partir móveis. Por isso, se o seu cão for responsável por você, também é bem-vindo".