A influencer Keroley Chaves, 21 anos, foi expulsa de um supermercado por estar a usar roupas inapropriadas. A modelo, que tem contas no Instagram, TikTok e OnlyFans, vestia uns calções de ganga com uma parte de trás bem reduzida e um top muito justo aparentemente sem sutiã por baixo. Os responsáveis da loja, em Belo Horizonte, Brasil, entenderam que Keroley não estava vestida de forma adequada ao local e expulsaram-na. A influencer foi depois ao canal de televisão brasileiro SBT protestar contra o que considera ser uma perseguição às mulheres bonitas e, como diz, "gostosas".
A modelo foi entrevistada no programa "The Noite" onde falou mesmo de um pavor que as pessoas parecem ter a mulheres bonitas, referindo-o como uma "gostosofobia". "A vida inteira identifiquei-me como gostosa. Mas as pessoas não aguentam ver mulheres gostosas, sentindo-se livres, com a roupa à vontade", protestou.
Para Keroley Chaves as pessoas devem "sentir-se à vontade com o seu corpo". "Usem o que quiserem. O corpo é vosso. Ninguém deve dizer o que vocês deve ou não fazer", continuou.