É normal ouvir-se dizer que os irmãos têm uma certa conexão inexplicável e Alice e Ellen Kessler são (tragicamente) prova disso mesmo.
As duas irmãs gémeas, que alcançaram grande popularidade nos anos 1960 e 1970 como cantoras e dançarinas, morreram juntas e no mesmo dia, com 89 anos. As duas ex-dançarinas viviam uma ao lado da outra, perto da cidade de Munique, na Alemanha, segundo o que refere o “Correio da Manhã”.
Ao que tudo indica, de acordo com o jornal alemão “Bild”, citado pelo site de notícias “Metrópoles”, Alice e Ellen Kessler morreram esta segunda-feira, 17 de novembro, tendo passado por um procedimento de morte assistida nas respetivas residências.
Há alguns anos, numa entrevista ao mesmo jornal, Alice Kessler revelou que ambas as irmãs desejavam que as suas cinzas fossem “adicionadas às da [sua] mãe, um dia” para que as três pudessem “ser lembradas juntas”.
As gémeas Alice e Ellen Kessler nasceram na Alemanha e, em 1961, mudaram-se para Itália, onde deram início a uma carreira bem-sucedida, tornando-se populares através da televisão. As duas artistas trabalharam com alguns dos nomes mais importantes da época e, nos anos 70 do século passado, até posaram para a revista "Playboy". Regressaram à Alemanha no final dos anos 80, onde realizaram vários trabalhos.