Sue Radford, 45 anos, e o marido Noel, 49 anos, foram pais pela 22.º vez este domingo, 5 de abril. É uma menina, nasceu com 3,18 quilogramas e não no melhor contexto, uma vez que nos hospitais e nas ruas do Reino Unido (e do mundo) domina o medo da pandemia da COVID-19: "Estava mais assustada do que em todas as vezes que fui para o hospital por causa de tudo o que se está a passar com o vírus", diz Sue, que acabou por se sentir segura quando entrou nas instalações.

Apesar do vírus, este não deixou de ser um momento marcante para a Radford Family cujo numero é tão impressionante, quanto o de seguidores no Instagram que já vão nos 238 mil. É que muitas pessoas têm dificuldade em perceber como é que se consegue educar 21 filhos, agora 22, ao mesmo tempo.

A 22.º bebé nasceu no hospital Royal Lancaster Infirmary depois de dez horas de trabalho de parto, que em tudo foi diferente, uma vez que a família ficou isolada de forma a manter-se segura. "Foi o nascimento mais estranho de todos os tempos, mas no final diria que foi uma das melhores experiências que tive", revela a mãe.

A 11.º rapariga Radford não vai poder ser registada para já — e ainda nem tem nome porque a família não chegou a um consenso — uma vez que os serviços estão interrompidos devido ao COVID-19. Contudo, Sue pretende que este tenha sido o último parto, jurando que não quer ter mais filhos.

Só que o mesmo já tinha sido dito quando Noel fez uma vasectomia, mas o processo foi invertido e acabou por ficar grávida novamente.

Os cuidados que as grávidas devem ter e os riscos para os bebés
Os cuidados que as grávidas devem ter e os riscos para os bebés
Ver artigo

O primeiro filho, Christopher, nasceu quando Sue tinha apenas 14 anos. Uma vez que Sue tem agora 45 anos e 22 filhos, significa que passou mais de 800 semanas da sua vida grávida.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.