Está tudo a postos para o "até já" aos diretos do Bruno Nogueira. Pelas redes sociais, todos os que habitualmente estão envolvidos nas sessões diárias — desde Nuno Markl, João ManzarraInês Aires Pereira, até ao Salvador Martinha — têm partilhado a mensagem "Hoje é Natal". Se já se deparou com esta frase acompanhada do emoji em forma de árvore de Natal e não sabe do que se trata, nós explicamos.

Esta sexta-feira, 15 de maio, vai ser o último direto de "Como é que o Bicho Mexe", pelo menos do que se pode considerar uma primeira temporada, e uma vez que o bicho mexeu com mais de 60 mil pessoas, as casas, varandas e janelas vão encher-se de luzes de Natal para simbolizar aqueles que durante dois meses acompanharam os diretos.

Às 23 horas, Nuno Markl vai andar de carro com Bruno Nogueira pelas ruas de Lisboa "e arredores", diz Markl no Instagram, à procura das luzes de Natal. Já Beatriz Gosta e Capicua, vão estar em modo "reportagem" nas ruas do Porto. Quanto ao restante País, não há repórteres definidos, mas os fãs dos diretos não deixam de poder deixar a sua marca. Bruno Nogueira já disse que as imagens das luzes de Natal podem ser-lhe enviadas, para que nenhuma rua de qualquer cidade fique de fora.

No entanto, apesar de ainda faltarem algumas horas para o direito final, as primeiras luzes, literalmente, começam a chegar. Mostramos algumas das fotografias inéditas, nas quais vemos árvores de Natal montadas fora de época.

Contudo, este é realmente um "até já", porque apesar de Bruno ter considerado o fim dos diretos, uma promessa que fez à filha mais nova não o deixa escapar de novas sessões. Bruno contou na quinta-feira, 14, que depois de dizer à filha que os diretos iam terminar, a mesma disse que as pessoas iam ficar tristes. Fê-lo então prometer que mais tarde regressaria ao "Como é que o Bicho Mexe" e agora Bruno Nogueira tem uma promessa para cumprir — e os fãs agradecem.

Para já, o obrigado é expressado nos mais de 2 mil comentários, de celebridades e seguidores, na publicação em que o "Corpo Dormente", nome da página de Intagram de Bruno, anuncia que é Natal.

"Parabéns a todos. E obrigado", diz o ator José Mata e "o melhor desta loucura que estávamos a viver. Obrigada", é a mensagem da influenciadora Rita Ferro Alvim — ambos presenças assíduas a assistir aos diretos. Da parte dos seguidores, os agradecimentos continuam: "Obrigada Bruno e a todos os que passaram por estes finais de noite incríveis! Das melhores risadas da minha vida", diz uma seguidora.

Há ainda quem refira que vai cumprir o Natal a rigor. "Já vou fazer rabanadas", diz uma fã e outro comenta: "Hoje vou comer bacalhau com batatas cozidas".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.