O cantor romântico Michael Bolton, que teve muito sucesso em Portugal e no Mundo nos anos 90, está a passar uma fase complicada da vida, depois de ter sido submetido a uma operação de remoção de um tumor que tinha alojado no cérebro. O músico, de 70 anos, atuou no dia de Natal numa cerimónia dos parques Disney, nos Estados Unidos, e apresentou uma imagem débil e muito desgastada. E acabou por revelar o porquê.

"2023 acabou por me colocar perante alguns desafios muito inesperados. Pouco antes das férias, descobriu-se que eu tinha um tumor no cérebro, que exigia uma cirurgia imediata. Graças à minha incrível equipa médica, a cirurgia foi um sucesso. Estou agora a recuperar rodeado pelo enorme amor e apoio da minha família", revelou, citado por jornal inglês "The Sun".

Ator de série da Netflix diagnosticado com tumor cerebral do "tamanho de um limão"
Ator de série da Netflix diagnosticado com tumor cerebral do "tamanho de um limão"
Ver artigo

Michael Bolton já vendeu mais de 75 milhões de discos em quase 50 anos de carreira. Embora tenha começado como vocalista de uma banda de heavy metal, a partir de meados dos anos 80 dedicou-se às baladas românticas, que o tornaram numa estrela global. Já venceu seis American Music Awards, dois Grammys e conseguiu colocar oito álbuns no top 10 das tabelas da Billboard, o maior indicador mundial de sucesso musical. Entre os seus temas mais conhecidos estão as baladas "How Am I Supposed to Live Without You", "When a Man Loves a Woman", "(Sittin' on the) The Dock of The Bay" ou "Soul Provider".