Uma mulher empurrou uma criança de 3 anos para a linha do comboio, esta quarta-feira, 28 de dezembro. As câmaras de vigilância captaram o momento, que terá sido feito por pura malvadez, já que não são visíveis quaisquer provocações ou sequer diálogo entre a mulher e a mãe da criança ou a criança. A agressora já está presa, tendo-lhe sido retirada a oportunidade de pagar a fiança, revelou a "Fox News". O caso aconteceu numa estação de comboios em Oregon, Estados Unidos.

Veja o vídeo:

Nas imagens de vídeovigilância consegue perceber-se que criança estava tranquilamente ao lado da mãe. Estavam as duas à beira da plataforma, mantendo sempre a distância de segurança. No entanto, numa questão de segundos, a agressora, Brianna Lace Workman, 32 anos, que estava sentada, levanta-se e empurra a criança, sem qualquer explicação aparente.

A menina caiu no chão e, depois de dar umas voltas, acabou por deslizar até à linha. "A criança caiu de cabeça nos trilhos de metal e nas rochas, antes de ser rapidamente resgatada", disse Mike Schimidt promotor distrital do condado de Multnomah, Oregon,  em comunicado.

Embora a queda tenha sido aparatosa, a menina sentou-se de imediato e estendeu a mão, para que pudesse ser salva. As pessoas que estavam na estação foram socorrê-la de imediato, saltando, sem qualquer hesitação, para a linha. Depois do incidente, a criança queixou-se apenas de uma forte dor de cabeça e também apresentava uma pequena marca vermelha na testa, segundo o mesmo comunicado.

Crime no Seixal. Viu SMS no telemóvel da mulher, matou-a e cortou o filho que a defendeu
Crime no Seixal. Viu SMS no telemóvel da mulher, matou-a e cortou o filho que a defendeu
Ver artigo

Brianna Lace Workman, a par de ter sido acusada de agredir a criança, foi também punida por ter interferido com os transportes públicos, ter apresentado má conduta enquanto cidadã e o facto de ter colocado outra pessoa em risco de forma imprudente. Até porque, segundo confirma o promotor distrital (e as imagens corroboram), a criança não fez nada para provocar o ataque.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.