Uma agente da polícia foi suspensa depois de ter criado uma conta num site erótico, o OnlyFans, em que os subscritores pagam pagam para verem conteúdos sexuais, mais ou menos explícitos, consoante as contas. Sam Helena partilhou fotos com uma farda de polícia não convencional, erotizada, e com o nome Naughty Agent (Agente Marota) na placa metálica presa na camisa, o que acabou por denunciá-la.
A agente foi chamada pela Polícia Metropolitana de Londres, que a suspendeu depois de a ter ouvido sobre o assunto, e de ter confirmado que a conta era verdadeira. Enquanto aguarda pelo resultado do processo disciplinar, Sam Helena acabou por desativar a conta na OlyFans e no TikTok, onde se apresentava como "Good Girl Gone Bad" (Menina boazinha que se tornou má). Pouco depois, acabou mesmo por apresentar a demissão da força policial, mesmo sem ter chegado o relatório com a decisão final da Metropolitan Police.
"Tivemos conhecimento da conta e a agente, que entretanto apresentou a sua demissão, foi de imediato suspensa", revelou uma fonte oficial da força policial ao jornal inglês "The Sun", citada pela revista Lad Bible.
A atitude de Sam Helena caiu muito mal junto da comunidade policial, sobretudo das chefias. Ouvido pelo "The Sun", um antigo chefe de investigação da Metropolitan Police, Mick Neville, criticou Sam Helena e disse que agora ex-agente "desrespeitou o seu uniforme". "Ele deveria comportar-se de uma certa forma, estando ou não de serviço, por forma a que isso não traga descrédito ao serviço policial ou comprometa a confiança pública na polícia", afirmou o antigo inspetor.