Uma mulher viciada em cirurgias estéticas, que já fez dezenas de intervenções no corpo, e que diz ter "os maiores lábios do mundo", corre risco de vida, de acordo com o seu médico. Mas mesmo assim ela não é capaz de parar e até sabe o que é que vai fazer de seguida: uma cirurgia para afinar o queixo. Mas poderá correr muito mal.

Filho de antigo craque do Benfica faz plástica polémica ao queixo e deixa os fãs em choque
Filho de antigo craque do Benfica faz plástica polémica ao queixo e deixa os fãs em choque
Ver artigo

Andrea Ivanova é búlgara, tem apenas 25 anos e já fez 32 intervenções estéticas no rosto, algo que tinha como objetivo inicial ficar parecida com uma boneca Bratz. Ao todo, terá gasto perto de 10 mil euros só em enchimentos com ácidos para alterar a forma da cara e, sobretudo, os lábios. Andrea, seguida por 23 mil pessoas no Instagram, fez a última intervenção há poucas semanas, antes de celebrar o 25.º aniversário, fazendo um enchimento da linha do maxilar. O objetivo é conseguir outro recorde, depois de ter garantido o dos maiores lábios do mundo. Agora, quer ter "o queixo mais longo e pontiagudo do mundo", como explicou nas suas redes sociais.

Para conseguir este resultado, Andrea terá de levar  injecções de ácido hialurónico de duas em duas semanas na zona do queixo, mas também terá de continuar a levar nos lábios, mensalmente, para que não percam dimensão. Casa sessão custa, em média 300 euros. Andrea começou a fazer estas transformações em 2018 e é a própria que estima ter gasto já perto de 10 mil euros.

Veja o antes e o depois destas 8 celebridades que se arrependeram de fazer cirurgias plásticas
Veja o antes e o depois destas 8 celebridades que se arrependeram de fazer cirurgias plásticas
Ver artigo

"O meu médico acha que estou a exagerar com os enchimentos de queixo. Mas eu quero mais, porque penso que preciso de alongar e afiar o meu queixo. Quero tanto este recorde (ter o queixo mais longo e pontiagudo do mundo) que estou disposta a lutar por ele".

Para lá das intervenções na cara, Andrea, que é influenciadora digital e estudante de Filosofia, já fez também um aumento mamário.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.