Um homem foi filmado às escondidas enquanto maltratava uma criança de dois anos. A gravação foi feita pela mãe do bebé, que suspeitava que o seu próprio namorado agredia o filho sem ela saber. A mulher, que frequentemente encontrava a criança a chorar quando ela estava perto do namorado, escondeu o seu telemóvel na sala, num local que lhe permitiu captar imagens do homem a interagir com a criança quando ela não estava presente.

Professora primária acusada pelo Ministério Público do crime de "maus-tratos" por ter puxado as orelhas a dois alunos
Professora primária acusada pelo Ministério Público do crime de "maus-tratos" por ter puxado as orelhas a dois alunos
Ver artigo

No vídeo agora partilhado nas redes sociais, e que se tornou viral no Twitter, é possível ver o homem com a criança ao colo e a esticar o dedo indicador à frente da boca da criança, como que a dizer-lhe para estar em silêncio. Logo de seguida, pega no enteado pelos cabelos, deixa-o suspenso, e logo de imediato se apercebe que a namorada está a chegar à sala, e muda por completo a expressão do rosto, entregando a criança, em lágrimas, à mãe.

Assim que viu as imagens, a mulher confrontou o namorado, terminou a relação e fez queixa dele às autoridades. A Polícia Civil brasileira abriu de imediato uma investigação e procura agora Caíque Eduardo da Silva, que é suspeito neste caso de maus-tratos a menores.

O homem vive na região de São Paulo, mas continua por localizar.