Um homem distraiu-se durante meia dúzia de segundos, depois de ter tirado a filha de 2 anos de dentro do carro, em frente à sua casa, em Los Angeles, e a criança foi atacada e arrastada por um coiote, que apareceu do nada e a tentou levar. As imagens foram captadas pelas câmaras de video-vigilância da casa e tornaram-se virais nos Estados Unidos.

O incidente ocorreu na passada sexta-feira, 2 de dezembro, e o protagonista foi o israelo-americano Ariel Eliyahuo. Nas imagens, vê-se como o homem está a sair do seu carro, vai até à zona do lugar do passageiro, e nesse momento surgem nas imagens o coiote e a sua filha de 2 anos, Arya. O animal ataca a criança por trás, fazendo-a cair para a frente, e começa a arrastá-la. Arya começa a gritar o que alerta o pai, que corre de imediato, a berrar e enxotar o coiote, que acaba por fugir.

Veja o vídeo:

A criança sofreu ferimentos ligeiros na zona das costas, anunciou a mãe, e teve de ser assistida no hospital, onde foi vacinada para prevenir alguma infeção que o animal pudesse ter.

O caso aconteceu na zona de Woodland Hills, um bairro citadino de Los Angeles, onde é muito raro aparecerem coiotes ou outros animais do género. As autoridades sanitárias da zona já estão em busca do animal, e suspeitam que esteja infetado com raiva.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.