Não são conhecidas as razões, mas a verdade é que dois homens envolveram-se numa cena de pancadaria à porta do cinema, logo após terem assistido ao novo filme "Super Mário Bros". Pior: os homens começaram a luta e rebolaram pelo chão do complexo de cinemas em frente aos filhos, pequenos, que assistiram a tudo vestidos como as personagens do filme, segurando bonecos de peluche na mão. Como quase sempre acontece nestas situações, muitas pessoas assistiram à cena, houve até quem filmasse, mas ninguém foi separar os homens.

Veja o vídeo:

A cena passou-se no complexo de cinemas Cinepolis Universidad, na Cidade do México, e o vídeo da cena de pancadaria tornou-se rapidamente viral nas redes sociais. O homem que filmou tudo e partilhou a cena no Twitter chama-se Luis Zepeda e escreveu na publicação: "

O vídeo foi partilhado pelo utilizador do Twitter Luis Zepeda com a descrição: "É esta a agitação no Cinepolis Universidad. E ninguém da equipa de segurança veio separá-los. As pessoas são realmente loucas".

Dois homens vão buscar a filha à escola e descobrem que são pais da mesma criança. E houve pancada
Dois homens vão buscar a filha à escola e descobrem que são pais da mesma criança. E houve pancada
Ver artigo

O mesmo utilizador partilhou depois um outro vídeo com o momento em que finalmente as autoridades chegam para pôr ordem no local. Nos comentários, dezenas de utilizadores do Twitter mostraram-se desgostosos com a forma como dois homens se envolvem numa cena destas em frente aos filhos. "Fazem isto sem se importar que os filhos estejam presentes. E o pior é que as crianças parecem já estar habituadas a ver os pais a darem estes espetáculos", escreveu um seguidor. "Terrível. Não consigo imaginar esta gente ao volante nas ruas", disse um outro. "Se se querem matar uns aos outros, façam-no fora e não dêem espectáculos ridículos e doentios, de certeza que foi por uma coisa parva", "Se isto é em espaços públicos imagino a violência nas suas casas e o seu comportamento em qualquer espaço", pode ler-se nos comentários.