Quem é louco pela marca LEGO mata por um bom set. A (escassa) oferta em Portugal até à data dificilmente enche as medidas de quem acompanha todos os lançamentos da marca, mas a logística chata de portes de envio e taxas alfandegárias está prestes a chegar ao fim.

As Spice Girls em LEGO estão a chegar. Saiba o preço e onde comprar
As Spice Girls em LEGO estão a chegar. Saiba o preço e onde comprar
Ver artigo

A primeira loja certificada da marca está prestes a chegar a Portugal e o Centro Colombo, em Lisboa, foi o local escolhido para a receber. Trata-se de uma loja com 550 metros quadrados (gigante, portanto), que passa a integrar a panóplia de lojas do piso 0 do centro comercial já este ano.

Ainda sem data definida, já se sabe que a abertura está prevista para o segundo semestre de 2022, ano em que a marca celebra o 90.º aniversário. Esta loja terá o novo conceito dos espaços LEGO, que consistirá em experiências inovadoras, com a particularidade de ser inteiramente decorada com base na essência nacional.  

"Será única e inspirada em Portugal", avança a marca no comunicado enviado às redações, esta segunda-feira, 9 de maio. "No espaço LEGO do Colombo, os fãs terão acesso a sets apenas disponíveis em lojas oficiais, assim como ofertas regulares e a oportunidade de serem dos primeiros a receber alguns sets", acrescenta, sem adiantas mais detalhes sobre o stock disponível.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.