A princesa Eugenie, de 32 anos, o marido, Jack Brooksbank, 36 anos, e o filho August, 1, estão a viver em Portugal, mais precisamente em Melides, na região do Alentejo. A princesa, neta da rainha Isabel II, mudou-se devido ao trabalho do marido, que recentemente abraçou um projeto imobiliário do multimilionário Mike Meldman, que é proprietário de um empreendimento na costa alentejana e amigo e sócio do ator George Clooney, avança o "Daily Mirror".

Tudo aponta para que a princesa Eugenie, o marido e o filho passem a andar entre o CostaTerra Golf and Ocean Club, em Melides, Portugal, e o Reino Unido, uma vez que ultimamente têm usado a casa em Frogmore Cottage, no recinto do castelo de Windsor, para viver. A princesa tem trabalhado em regime híbrido na galeria de arte Hauser & Wirth, pelo que a vinda para Portugal nada afeta a profissão.

A princesa e a rainha. Vêm aí documentários sobre as mulheres mais icónicas da casa real britânica
A princesa e a rainha. Vêm aí documentários sobre as mulheres mais icónicas da casa real britânica
Ver artigo

“Jack passará algum tempo em Portugal e algum [no Reino Unido]. Eugenie quererá estar com ele”, disse fonte próxima da família ao “Daily Mirror”, acrescentando que o casal — casado há cerca de quatro anos e pais de August apenas há um ano — está entusiasmado com a mudança.

Por Portugal, Jack vai estar envolvido num novo projeto imobiliário entre a Comporta e Melides que envolve a construção de 300 casas e o seu papel será na área do departamento de marketing e promoção da novidade.

Recorde-se que assinala-se este ano o Jubileu de Platina da rainha Isabel II, a primeira monarca britânica a celebrar 70 anos como chefe de Estado. 2022 tem sido marcado por vários momentos, que culminam no fim de semana do Jubileu, de 2 a 5 de junho, com concurso de sobremesas e um feixe de luz exibido por mais de 1500 cidades, vilas e aldeias no Reino Unido, comunidades autónomas e territórios da Commonwealth .

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.