Já pensou no quão embaraçoso é quando está nos transportes públicos e a música que supostamente deveria estar a ouvir pelos auriculares está a passar para todos os passageiros? Foi o que aconteceu com Chris Olsen, um criador de conteúdos para o TikTok, durante uma viagem de avião.
O também ator utilizou a rede social para contar a história, que se tornou ainda mais constrangedora quando se apercebeu que a canção que estava a tocar para todo o avião fazia parte da banda sonora de um filme, cuja atriz principal também estava na mesma viagem.
“Tenho de começar a prestar mais atenção ao que me rodeia. Não posso continuar a envergonhar-me desta maneira”, começou por dizer no vídeo publicado para os seus seguidores na rede social TikTok.
“Estava num voo, como num qualquer dia normal da minha vida, e vi que o meu lugar estava marcado para a terceira fila, mas, por alguma razão, cheguei até à segunda fila e pensei que seria ali o meu espaço”, continuou o tiktoker. “Estava já uma mulher sentada no lugar à janela e o banco do meio estava vazio. Neste momento, eu começo a preparar-me para ouvir música e começo a pensar na Céline Dion. Ela cancelou a digressão, por isso, estão sempre a passar várias músicas dela nas notícias”, acrescentou Chris Olsen.
“O que não me apercebo é que os meus AirPods ainda não estavam conectados ao telemóvel e a Céline começou a tocar em voz alta para todo o avião. Nesse momento, estava apenas a saltar de música em música, indo de “It’s All Coming Back To Me Now”, passando por “I Surrender”, chegando até “My Heart Will Go On”. Tudo isto aconteceu, sem eu me ter apercebido”, descreveu no vídeo.
O criador de conteúdos acabou, mais tarde, por se aperceber que a música que estava a ouvir estava também a ser acompanhada pelos restantes passageiros do voo. “Nenhuma delas tocou durante muito tempo”, disse o TikToker em forma de tranquilização.
Mas o momento mais incómodo ainda não tinha chegado. Chris tinha-se sentado num lugar que não era o seu. A pedido de uma comissária de bordo, o ator acabou por mudar de assento e nesse momento apercebeu-se que a mulher que estava ao seu lado era “familiar”.
Após ter reparado num guião que estava junto aos pertences desta mulher, o criador de conteúdos começou a pensar de onde é que a conhecia, uma vez que existiam fortes possibilidades de se tratar de uma atriz.
Mas a verdade, depois revelada por Chris Olsen, é que a mulher com quem partilhou todo aquele momento embaraçoso com os temas da cantora Céline Dion era a atriz Kate Winslet, que protagonizou o filme “Titanic”, cujo tema principal é a canção “My Heart Will Go On”.