Brittney Woods decidiu criar uma conta na plataforma OnlyFans há três anos. Agricultora por paixão, começou a produzir conteúdos ligados a este ramo, vestida com lingerie e de forma mais provocadora. Agora, aos 29 anos, está a faturar seis dígitos por ano, de acordo com o "New York Post". Ou seja, um valor acima dos 100 mil euros.
A agricultora natural da Nova Zelândia diz que, neste momento, ganha o triplo do que conseguia quando apenas fazia atividades ligadas à agricultura. Ordenha vacas de biquíni, conduz tratores da forma mais sexy possível e limpa celeiros.
Já estamos a imaginar Brittney Woods na nova temporada do programa "Quem Quer Namorar Com o Agricultor?", a fazer furor entre a malta que vive do campo. Esta criadora de conteúdos grava-se a fazer as típicas tarefas de agricultura, mas com um twist sedutor.
Não esconde a felicidade em ter esta ocupação, já que consegue definir os seus próprios horários, da forma mais flexível possível. "Não me importo com o que as pessoas pensam, mas recebo muito ódio", admite, citada pelo site "Metro World News".
"É, definitivamente, uma indústria dominada por homens. Nas quintas em que trabalhei, geralmente, era a única mulher", continuou. Reconhece que já pensou em deixar o OnlyFans, mas, como tem "objetivos financeiros" que quer alcançar, mantém a plataforma.
O OnlyFans cresceu 521% entre 2019 e 2021. Foi lançado em 2016 como um serviço de conteúdo por subscrição. Como o nome indica, este conteúdo é só para os fãs, no caso os que estão dispostos a pagar para ver mais. Hoje em dia, predominam na plataforma fotografias e vídeos de cariz sexual.