O apresentador do programa de televisão inglês “A Place in the Sun”, Jonnie Irwin, revelou a luta contra um cancro no pulmão e no cérebro depois de dois anos a manter a doença em privado. Sem saber quanto tempo lhe resta, Jonnie Irwin aproveita para criar memórias com a mulher, Jessica Holmes, e com os três filhos, de 3 e 2 anos.

A informação foi avançada pela revista “Hello”, à qual Jonnie Irwin revelou que a postura que adotou é pela família. “Devo isso à Jess e aos miúdos. Há pessoas que na minha situação têm uma lista de desejos, mas eu só quero que façamos o máximo que conseguirmos em família”, disse o apresentador, acrescentando: “Não sei quanto tempo me resta, mas tento manter-me positivo e a minha atitude é que estou a viver com cancro, não a morrer dele”.

jonnie irwin
créditos: Instagram

Jonnie Irwin casou com Jessica Holmes em 2016, com quem tem três filhos: Rex, de 3 anos, e os gémeos Rafa e Cormac, de 2. “Quero fazer memórias e captar estes momentos com a minha família porque a realidade é que os meus filhos vão crescer sem conhecerem o pai e isso parte-me o coração”, explica Jonnie Irwin em entrevista à revista “Hello”. 

Bebé espanhola com cancro raro está (quase) curada. Macarena é a única criança em Espanha com a doença
Bebé espanhola com cancro raro está (quase) curada. Macarena é a única criança em Espanha com a doença
Ver artigo

O apresentador foi diagnosticado com cancro no pulmão em agosto de 2020, uma semana depois de gravar o programa “A Place in the Sun”, em Itália. Na época foi-lhe dada uma esperança de vida de seis meses, mas Jonnie afirma que com os medicamentos e a quimioterapia conseguiu “prolongar a sua vida”. 

Depois de dois anos a manter a doença em privado, Jonnie Irwin vem a público com o objetivo de inspirar pessoas que também estejam a sofrer com "perspetivas limitadoras de vida, para que tirem o máximo partido de cada dia”. “Podes viver uma vida positiva mesmo que estejas a morrer”, afirma o apresentador.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.