Michella Meier-Morsi é mãe de cinco filhos e, através de uma publicação na rede social TikTok, os internautas ficaram surpreendidos com o tamanho da sua barriga durante a gravidez de trigémeos.

A recém-mamã publicou um vídeo a celebrar um ano e meio do nascimento de Charles, Theodore e Gabriel e muitas pessoas questionaram-se sobre a barriga desta mulher, que em vez de estar para baixo estava apontada para a frente.

Além disso, em algumas partes do vídeo é possível ver uma tonalidade roxa em volta da barriga, assim como algumas nódoas negras nas semanas que antecederam ao parto. “Pesadelo” e “sobrenatural” foram alguns dos adjetivos deixados pelos internautas para caracterizar esta gravidez.

“Eles são muito queridos, mas isto é um pesadelo”, referiu uma pessoa. “Respeito por esta mulher. Pensava que estar grávida de um bebé de tamanho médio de cada vez era difícil, mas esta mulher é a Super-Mulher”, acrescentou uma outra internauta.

Mulher contou ao namorado que está grávida de trigémeos e ele desapareceu. "Saiu para trabalhar e nunca mais voltou"
Mulher contou ao namorado que está grávida de trigémeos e ele desapareceu. "Saiu para trabalhar e nunca mais voltou"
Ver artigo

“O corpo humano é mesmo algo de extraordinário e nós não sabemos tudo”, apontou uma pessoa. “Não consigo imaginar a quantidade de pressão por que passaste”, mencionou uma mulher.

“O corpo consegue fazer coisas incríveis. É uma loucura pensar nisso”, apontou um utilizador da Internet. “Essa barriga parece que vai explodir”, mencionou outra pessoa. “Ainda bem que isto não me aconteceu. Sinto-me dorida só de pensar nisso”, escreveu outra internauta.

Antes de receber nos braços os trigémeos, Michella já tinha sido mãe de gémeas, mas confessa que não se sentiu muito preparada para cuidar de três bebés recém-nascidos. “Pensei ingenuamente que me prepararia a certa altura, que sentiria uma alegria pelo facto de a gravidez estar a chegar ao fim e que finalmente ia conhecer o meu trio”, referiu a mãe dos trigémeos. “Mas se não fossem as dores extremas, os trigémeos teriam de ficar na barriga durante mais um mês ou dois. É tudo tão avassalador”, acrescentou Michella numa publicação partilhada dias antes do parto.

Jovem de 19 anos nunca teve relações sexuais, mas aparece grávida. E diz que a culpa é dos espíritos
Jovem de 19 anos nunca teve relações sexuais, mas aparece grávida. E diz que a culpa é dos espíritos
Ver artigo

Michella partilhou depois com os seus seguidores algumas imagens do corpo no processo de pós-parto. “Já se encontra significativamente mais pequena, mas ainda está pesada e é muito doloroso”, explicou a mulher referindo-se ao tamanho da sua barriga. “A cicatriz da cesariana não é incómoda, a não ser que tenha de tossir, espirrar ou vomitar. Também os meus intestinos posicionaram-se na cavidade grande, o que é desconfortável e em alguns momentos tenho dores”, acrescentou Michella.

“O meu útero parece que está colado à pele e é super sensível, os mais pequenos toques provocam dores imensas. E nos últimos dias, a minha barriga tem-se também sentido como uma grande nódoa negra, que custa até a respirar”, descreveu a mãe dos trigémeos.

Veja aqui como estão agora os trigémeos.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.