Já sabemos como é que os bebés são feitos e não precisamos de entrar em detalhes, mas há quem diga ter desafiado as leis da natureza. É que esta jovem da cidade de Malambo, na Colômbia, tem 19 anos e, ainda que afirme que nunca teve relações sexuais com um homem, engravidou – e, segundo a própria, o responsável terá sido um espírito.

A mulher diz que a gravidez aconteceu na sequência de sonhos estranhos que ia tendo e de presenças sobrenaturais que ia sentindo no seu quarto. Mas foi só quando deixou de ter menstruação que descobriu o seu estado, uma vez que foi ao centro de saúde com a mãe, onde lhe deram a notícia, de acordo com a "Clarín".

Kelly Bailey. "Tenho um bebé a crescer aqui dentro, mas sou a mesma. Não há uma Kelly antes ou depois da gravidez"
Kelly Bailey. "Tenho um bebé a crescer aqui dentro, mas sou a mesma. Não há uma Kelly antes ou depois da gravidez"
Ver artigo

Os médicos que a examinaram acabaram por desmentir aquilo que dizia e sugeriram que a jovem podia ter tido relações sexuais sem dar conta disso ou que estaria em negação. Mas a colombiana continuou a batalhar pela sua versão da história. "Algum mal me fizeram para eu ter ficado grávida", explica, citada pelo "La Voz".

O caso, por ser insólito, acabou por chegar aos meios de comunicação local e, claro, às redes sociais. As opiniões dividem-se: há quem ache que isto não é possível, mas também há quem prefira manter a mente aberta. Seja como for, a jovem planeia ter o bebé e está convicta de que "ele ou ela" terá um propósito especial na vida.