Uma cadela chamada Marlee conseguiu sobreviver durante 17 dias a fortes tempestades de neve na região de Big Bear, na Califórnia, e já se reencontrou com os donos. O animal tinha fugido do carro da dona depois de ela ter tido um acidente de viação, e não mais tinha sido visto. Mas este quase milagre deu-se mesmo.

A dona de Marlee teve um acidente de viação provocado pelo gelo negro junto à estação de esqui de Big Bear. A cadela, que viajava no banco de trás, soltou-se e, assustada com o embate, escapou.

Cão ajuda criança perdida a voltar para casa. Veja o vídeo fofinho
Cão ajuda criança perdida a voltar para casa. Veja o vídeo fofinho
Ver artigo

Durante os dias em que esteve desaparecida, a neve estava tão intensa em Big Bear que foi decretado estado de emergência na área, refere o "Independent". A família Berzinski, da qual Marlee já fazia parte há dois anos, começou a colocar panfletos nas ruas de Big Bear para tentar encontrar o animal.

Um morador reparou nas gravações da sua câmara de vigilância que Marlee ia todos os dias à sua porta comer aquilo que ele deixava na rua para alimentar os animais. Foram feitas várias tentativas para a resgatar, mas só um especialista é que a conseguiu aliciar com pedaços de galinha.

Finalmente, a boxer tigrada cruzada com bulldog americano voltou para junto da família depois de ter sobrevivido às rígidas tempestades que afetaram o sul da Califórnia.