Esta segunda-feira, 20 de setembro, dezenas de agentes da polícia federal norte-americana (FBI) fizeram buscas à casa de Brian Laundrie, no estado da Flórida, classificando o local como uma "cena do crime ativa". As buscas aconteceram um dia depois de ter sido encontrado um corpo que corresponde à descrição de Gabrielle Petito — a jovem de 22 anos que foi dada como desaparecida no dia 11 de setembro, e namorada de Brian.

Cláudia Jacques casou-se pela sexta vez. Veja as fotos da cerimónia
Cláudia Jacques casou-se pela sexta vez. Veja as fotos da cerimónia
Ver artigo

"Mantenham-se atrás da fita. Esta é agora uma cena do crime ativa", pediu um detetive do FBI aos jornalistas presentes perto da casa de Brian, citado pela TVI 24. As autoridades estiveram cerca de duas horas no local de onde recolheram várias caixas com provas que deverão contribuir para desvendar o caso, de acordo com o site noticioso.

A autópsia do corpo encontrado este domingo, 19 de setembro, no parque nacional de Wyoming, nos Estados Unidos, que pode corresponder ao de Gabrielle Petito, será realizada esta terça-feira, 21 de setembro, com a finalidade de confirmar a identidade do corpo e identificar as causas da morte.

O desaparecimento de Gabrielle Petito foi comunicado às autoridades pela família, depois desta não ter regressado com o namorado Brian Laundrie, de 23 anos, da viagem que se encontravam a fazer de autocaravana desde julho. A 1 de setembro, o namorado regressou a casa sozinho e recusou-se a colaborar com as autoridades, tendo depois sido identificado como "pessoa de interesse" no caso.

Depois do sucedido, também na quinta-feira, 16 de setembro, a família do jovem anunciou às autoridades que este estava desaparecido. Brian Laundrie terá sido visto pela última vez na terça-feira, 14, por familiares na Florida e ainda não foi encontrado.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.