Depois da polémica entrevista a Piers Morgan, Cristiano Ronaldo está mesmo fora do Manchester United. A decisão terá sido tomada por mútuo acordo, segundo informa o clube inglês, e entra em vigor de imediato. "O clube agradece-lhe pela contribuição imensa", escreve o clube no Twitter.

Manchester United vai processar Cristiano Ronaldo. Jogador poderá ser banido do clube
Manchester United vai processar Cristiano Ronaldo. Jogador poderá ser banido do clube
Ver artigo

Desta forma, o internacional português vai iniciar a participação no Mundial 2022 sem pertencer a qualquer clube. O anúncio chegou esta terça-feira, 22 de novembro, e está explícito no site oficial do Manchester United, que aproveita para agradecer ao futebolista.

"Marcou 145 golos em 346 jogos", recordam, desejando o melhor não só para Ronaldo, mas também para a família, no futuro. "Todos no Manchester United continuam focados em manter o progresso da equipa com Erik ten Hag como treinador e em trabalhar em conjunto para conseguir o sucesso em campo", concluem.

"Esta é a altura certa para procurar um novo desafio"

Cristiano Ronaldo já reagiu à notícia, confirmando-a, em comunicado: "Depois de conversas com o Manchester United, decidimos, de comum acordo, terminar o nosso contrato antes do termo. Amo o Manchester United e os fãs, isso nunca vai mudar. No entanto, esta é a altura certa para procurar um novo desafio. Desejo o maior sucesso à equipa para o que resta da temporada e para o futuro", anunciou o português, citado pela BBC.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.