Cristiano Alves Silva matou a filha de 4 anos, Sophia Alves Toledo, e matou-se de seguida na madrugada deste domingo, 9 de julho. O homem cortou os pulsos da criança e deu-lhe um golpe no pescoço, tendo enviado depois fotografias do crime a um amigo.
O homem estaria alcoolizado quando cometeu o crime, que aconteceu no bairro Jardim das Margaridas, em Rio Verde, Brasil, e tudo porque não se conformou com o fim do relacionamento com a mulher. “Por favor, não termina comigo, Carla”, enviou Cristiano à mãe da criança por Whatsapp. “Já deu ruim, não quero mais ficar com você”, respondeu a mulher, conforme escreve o “Cadeirão Político”.
O delegado Adelson Candeo adiantou que o pai da menina se tinha separado da mulher há três meses e que tinham guarda partilhada da criança. Cristiano enviou uma mensagem ao amigo antes do crime, dizendo que a filha não iria ficar com a mãe, revela o “g1”. O amigo foi até sua casa e ouviu Sophia a chorar e a gritar com a dor.
Mesmo assim, Cristiano trancou as portas e as janelas para evitar que a socorressem. Depois de a polícia chegar o homem já se tinha suicidado e a criança ainda foi transportada até uma Unidade de Pronto Atendimento, mas acabou por não resistir aos ferimentos e morrer.