O casamento entre o humorista brasileiro Marcelo Adnet e Patricia Cardoso chegou ao fim. O casal, que esteve junto durante sete anos, optou por separar-se, depois de o humorista se ter envolvido com uma mulher, após os desfiles de Carnaval no Sambódromo da Marquês de Sapucaí, na manhã deste sábado, 10 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

"Eu e minha ex-esposa não estamos mais juntos", confirmou Marcelo Adnet à publicação brasileira "Extra". E embora se especule que se tenha separado por causa dos envolvimentos, o humorista explicou que já não estaria com Patricia quando tudo aconteceu.

Depois de ser fotografado aos beijos com outra mulher, foi com ela que o humorista deixou o local, assim como com uma amiga da mesma. A par disto, Marcelo Adnet já tinha sido visto (e filmado) a meter conversa com mais duas outras mulheres, ainda que não haja registos de se ter envolvido com nenhuma delas, diz o site "Leodias".

Nas redes sociais, Patricia Cardoso manifestou-se. Através das stories de Instagram, a companheira do humorista foi sucinta na reação, mas deu a entender que já viu melhores dias. "Estou ótima, galera. SQN [sigla que significa só que não]. Juntas somos mais", lê-se na publicação.

Da traição descoberta aos reis dos beijos na boca. Saiba como acabou a Farofa da Gkay
Da traição descoberta aos reis dos beijos na boca. Saiba como acabou a Farofa da Gkay
Ver artigo

"Perdoa mais não, mana", "Você merece algo melhor", "Você é linda, merece alguém que te respeite", "Ninguém merece ser traída", "Cuida do seu coração, moça", foram alguns dos comentários que seguidores deixaram nas publicações de Patrícia, no rescaldo das revelações.

patricia cardoso
créditos: DR

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso estão casados desde 2017. Três anos depois de terem dado o nó, em 2020, o humorista chegou a admitir ter tido um relacionamento extraconjugal, fruto de um momento conturbado pela qual o relacionamento estava a passar. O casamento deu frutos em 2021, quando o par teve Alice, atualmente com 3 anos.

Mas estas não foram as únicas vezes em que Adnet foi infiel. Em 2014, quando ainda era casado com Dani Calabresa, de quem se separou em 2017, o humorista foi apanhado aos beijos com outra mulher, também no Rio de Janeiro. Na altura, a apresentadora perdoou a traição, mas o episódio voltou a repetir-se dois anos depois, diz o "Metrópoles".

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.