Estão desaparecidos desde esta quinta-feira, 2 de abril, dois membros da família Kennedy. Maeve Kennedy Townsend McKean, de 40 anos, e o filho de 8 foram vistos pela última vez a bordo de uma canoa para tentar recuperar uma bola que tinha caído numa baía. Segundo a polícia e a família, os dois foram incapaz de regressar à praia onde estavam. A mulher era neta de Robert F. Kennedy e filha de Kathleen Kennedy Townsend, governadora de Maryland.

Nesta exposição pode ver os Kennedy como nunca os viu
Nesta exposição pode ver os Kennedy como nunca os viu
Ver artigo

“É com profunda tristeza que partilho as notícias de que a busca pela minha querida filha Maeve e pelo meu neto Gideon vão passar de resgate para recuperação”, pode ler-se num comunicado enviado por Kathleen Kennedy Townsend esta sexta-feira, 3 de abril. “A minha família agradece todo o amor e orações enquanto estamos de luto e tentamos suportar esta perda devastadora”.

De acordo com o “New York Times”, um indivíduo chamou o 112 depois de ter visto duas pessoas numa canoa a flutuar pela baía. Foram acionados barcos, equipas de mergulhadores e helicópteros para dar início às buscas na baía – mas até agora sem resultados. Esta quinta-feira, foi encontrada uma canoa virada que foi descrita como a que tinha sido usada por Maeve e pelo filho, informou a polícia. Foi ainda anunciado que as buscas seriam suspensas na sexta-feira à noite e retomadas este sábado de manhã.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.