Foram apenas 18 segundos, mas a internet ficou louca. Jeff Bridges partihou um curto vídeo a vestir a pele do lendário Dude, do filme de 1998 "O Grande Lebowski", com a mensagem: “Can’t be living in the past, man. Stay tuned” (“Não podemos viver no passado, meu. Mantenham-se ligados.”).
E nós mantivemo-nos ligados. Mais ainda quando, e ainda sem saber a ligação entre os dois fenómenos, Sarah Jessica Parker anuncia na sua conta de Instagram que iria interpretar novamente o papel de Carrie Bradshaw, a personagem da série “O Sexo e a Cidade”.
Agora que o mistério está resolvido e percebemos que a história destas duas figuras tem um destino comum, a internet voltou a ficar louca. Afinal, não é todos os dias que temos Dude e Carrie Bradshaw a dividir espaço no mesmo ecrã.
Os dois atores aceitaram participar na publicidade à cerveja Stella Artois, feita especialmente para a SuperBowl.
Num bar, Carrie, conhecida por escolher sempre o cocktail Cosmopolitan, decide variar e pedir uma cerveja. Para tudo. Os músicos deixam de tocar, o empregado deixa cair a bandeja, as panelas pegam fogo e está instalado o caos.
É neste momento que entra o Dude e pede também uma Stella Artois, deixando todos num choque ainda maior, uma vez que White Russian é a escolha habitual.
Os dois brindam à mudança, até porque o anúncio tem o título “change up the usual" ("muda o habitual").
O anúncio da Stella Artois vai para o ar num dos intervalos da Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano que este ano está marcada para 3 de fevereiro, que costuma render a maior audiência televisiva anual dos Estados Unidos e, por isso, é alvo de grande investimento publicitário.