Mais de 26 mil euros por ano. É quanto pode receber se quiser integrar a equipa do Palácio de Buckingham e deixar tudo todos os espaços limpos e apresentáveis para uso da rainha Isabel II, a família real e convidados. A oferta de emprego é bem apetecível pelo salário e para consegui-la basta ser "altamente eficiente e proativo e ter uma boa gestão de tempo" devido à "carga diária de trabalho movimentada", refere o anúncio.
Ainda sobre os requisitos para a candidatura, não precisa de ter experiência como empregado de limpeza (embora seja uma vantagem se já tiver) porque o essencial é "estar atento aos detalhes". Deve estar disponível para trabalhar de segunda-feira a domingo, incluindo alguns turnos à noite, estando previsto um total de 20 a 40 horas de trabalho semanais, consoante seja escolhido o regime de contrato — a tempo parcial ou a tempo inteiro.
As tarefas não se resumem à limpeza do interior e objetivos do Palácio de Buckingham que devem ser "apresentados no seu melhor", incluem também "dar apoio em funções e eventos", pode ler-se no anúncio.
Quanto ao retorno para toda a dedicação pedida, será uma recompensa que varia entre as 11.300 libras (cerca de 13.380€) e as 22.600 libras (cerca de 26.761€).
"Isto é uma oportunidade para usar o seu entusiasmo e paixão para ser excecional", remata o anúncio do palácio. Para não perdê-la, deve submeter a candidatura até 27 de outubro, ou seja, tem apenas dois dias para decidir se quer dar uma reviravolta na vida e passar os dias junto da rainha Isabel II.