Michelle Pais é a luso-americana que está a fazer sucesso nos Estados Unidos com o programa de televisão "House Flip", um projeto completamente inovador que consiste em remodelar casas em apenas 24 horas.
Aos 43 anos, a empresária é um nome sonante do mercado imobiliário de luxo da Nova Jérsia, EUA. Tem a sua própria empresa, Signature Realty NJ, com oito escritórios onde emprega aproximadamente 500 agentes imobiliários.
Foi no fim de semana passado, de 25 e 26 de fevereiro, que estreou o programa televisivo da portuguesa no canal norte-americano "A&E". Juntamente com o marido, Jonathan Steingraber, e equipas maioritariamente portuguesas, Michelle renova casas de cima a baixo em apenas 24 horas.
A ideia foi do marido, sócio e investidor que desde os 20 anos que se dedica ao negócio de remodelação e venda de casas — o objetivo era minimizar o tempo do processo. Até hoje, já aplicaram essa ideia a 50 casas.
Com pais naturais de Carregal do Sal, a empresária cresceu entre Portugal e EUA. Michelle estudou advocacia, mas foi com um trabalho de secretária numa agência imobiliária que descobriu a verdadeira vocação. Sente-se muito ligada à cultura do País e faz questão em empregar portugueses nos seus negócios. Neste momento já sonha em trazer o formato de "House Flip" para Portugal.