Cada vacina da Pfizer contra a COVID-19 exige a administração de duas doses em fases diferentes, mas o enfermeiro Eric Vanderlee deu a primeira dose ao namorado Robby Vargas-Cortes, supervisor do Serviço de Emergência Médica (EMS) dos Estados Unidos, e recebeu outra de volta: um pedido de casamento inesperado.

Tudo aconteceu a 23 de dezembro no hospital Sanford Canton-Inwood, nove dias após a campanha de vacinação contra a COVID-19 ter começado nos Estados Unidos, e o momento que, por si só é emocionante, ficou ainda mais intenso quando Robby, depois de levar a vacina, tirou um anel de noivado debaixo do penso — não sem antes fazer um discurso.

"Então, tem sido um ano louco e uma divertida jornada contigo a meu lado. Por isso, só queria saber...", diz enquanto tira o anel e Eric espera atentamente pelo que aí vem. Quando se apercebe do pedido de casamento, pergunta à equipa médica que estava presente: "Vocês sabiam que isto ia acontecer?", com um riso nervoso ao mesmo tempo que mostrava estar surpreendido com a proposta.

As palavras "queres casar comigo?" não chegaram a ser feitas, mas nem foi preciso porque o enfermeiro Eric Vanderlee estendeu logo a mão para que o namorado colocasse o anel.

Entre as melhores imagens de casamentos em 2020, está o cenário onde toda a gente sonha casar
Entre as melhores imagens de casamentos em 2020, está o cenário onde toda a gente sonha casar
Ver artigo

O momento foi gravado e partilhado na página de Facebook do hospital Sanford Health, tornando-se viral: alcançou 5 mil gostos e mais de 400 comentários.

"Que bonitas 'boas notícias' no meio de todas as más notícias. Desejo o melhor ao Robby e ao Eric", diz um dos comentários. Há ainda quem mostre ter ficado rendido ao momento: "Podia ver isto vezes e vezes sem conta! Que grande casal. O mundo precisa de mais disto", diz.

Veja o vídeo do pedido de casamento e, tal como dizia o comentário, é possível que não resista a ver mais do que uma vez.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.